Ou seja, quem diz que não quer, pode na verdade estar querendo. Por exemplo, um amigo diz que você não faz o tipo dele. Ou uma amiga que diz pro amigo que não quer ver ele de sunga e fica rindo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
Dim
19/09/2017 11h06
Pode ter em alguns casos. Mas eu, particularmente, não sou assim. Quando falo que não gosto, é porque não gosto.
anônimo
19/09/2017 12h28
É técnica de vendas. Se for demonstrar que quer muito comprar, n tem desconto e o vendedor vai ditar as regras da negociação. Por isso vc diz q o produto nem é isso tudo, pro vendedor te convencer de que é, e fazer aquela promoção kkkkk
19/09/2017 11h28
Não inventaram o ditado à toa né?

Mas o que eu acho mais foda é:
Não se odeia quando pouco se preza,
odeia-se só o que está à nossa altura
ou é superior a nós.
elas respondem
19/09/2017 12h14
Tem que tomar cuidado com isso. Segue a linha do: ele me bate porque me ama.
Eu não fico com quem faz pouco caso de mim. Quer ficar comigo? Demonstre que quer.
19/09/2017 12h33
Às vezes isso funciona com pessoas que não dão o braço à torcer.
19/09/2017 11h57
Muitas vezes. Geralmente negamos algo, com a finalidade de despistar nossa real intenção.