Eu homem 21 anos, conheci uma mulher no trabalho de 32 anos, a gente conversa bastante, eu acho ela muito sexy e gostosa, já beijei ela duas vezes, o nosso lance meio que não deu certo, mas não tiro ela da cabeça, se começo a pensar nela de noite chego quase a subir pelas paredes de tanto tesão.
Acho que essa minha carência é fruto da minha pouca experiência com namoro e sexo, e não posso ficar insistindo com quem não quer, preciso esquecer ela mais não sei como, ela me dá muito tesão

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/01/2024 06h05
tenta achar outra