Pessoal, conheci uma menina no Tinder que terminou um namoro de 3 anos há pouco mais de 1 mês.

Acontece que ela é muito bonita e comecei a me envolver, só que estou me sentindo mal.

No fundo acho muito feio da parte dela já estar com outra pessoa tão rápido assim

Não sei se ela é uma pessoa carente ou esta me usando pra esquecer o ex, mas por que muitas mulheres fazem isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/09/2017 11h11
Você conhece o ex ? Dependendo da forma que terminou está mais que certa em fazer a fila andar
19/09/2017 11h21
Se terminou é porque nao estava bem, as vezes o relacionamento acabou a muito tempo mas estao juntos por conveniencia ou porque nao querem machucar um ao outro, e vai saber como acabou, mas se vc ja esta julgando ela é melhor vc terminar porque isso vai ficar na sua cabeça muito tempo e uma hora vc vai jogar isso nela e machucar mais ainda.
eles respondem
19/09/2017 11h03
Cuide só da sua vida.
anônimo
19/09/2017 11h03
Cai fora
19/09/2017 11h09
Vantagem das mulheres bonitas, elas ficam com quem elas querem.hehehe