Se tu tivesse uma situação financeira boa, ia pagar um motorista pra buscar teu filho na escola ou concorda q comigo q isso deixaria ele mto na bolha de proteção e n iria deixar ele conhecer mais o dia a dia do transporte público pra ficar safo e aprender q se virar ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/01/2024 09h47
Daria um skate ou bicicleta pra ele se o colégio for próximo de casa
anônima
22/01/2024 02h36
não, meu filho iria de bike para a escola. eu ia a pé, não faz mal.
anônima
21/01/2024 11h46
Claro, vou deixar meu filho com 6 anos ir e voltar para a escola sozinho de ônibus...

Acha mesmo que fodendo a vida da criança desde cedo ela vai aprender alguma coisa?? NADA A VER.
anônima
21/01/2024 10h03
deixa
anônima
21/01/2024 11h39
Não, faria isso
anônima
21/01/2024 11h42
Esse pessoal de segurança faz é sequestrar a criança e matar , eu mesmo ia deixar
anônima
21/01/2024 11h58
Acho que o que deixa mimado não é isso. O que deixa mimado é deixar a criança fazer tudo o que quer. Isso é um ato de proteção no mundo de hoje. O que é mais seguro, andar de ônibus ou uma pessoa de confiança levar pro colégio...
22/01/2024 02h34
Eu mesma levaria e buscaria, osh
eles respondem
21/01/2024 11h41
Entre o transporte público e o motorista particular, há a van/ônibus escolar, uma solução intermediária e de bom senso pra quem pode pagar
21/01/2024 09h44
Coloria sim, se ele se tornar mimado a falha foi minha ainda antes disso.
21/01/2024 11h47
Sim, coloca esse vagabundo para andar.
anônimo
21/01/2024 11h43
Ele iria ficar meio mimado, e é bom tbm andar de transporte público pra aprender mais sobre as ruas
21/01/2024 11h59
sim kkkk porra, o moleque ta indo pra escola, não pra guerra.
Eu levaria ele de onibus, se preciso, mas não pagaria um motorista pra isso pois pode acostumar mal ele, iria ensinar ele a usar ônibus pra que ele pudesse ir sozinho aos 12 anos (eu passei por isso).
Meu filho vai nascer e se desenvolver no mesmo fim de mundo que eu nasci e me desenvolvi, se eu obtiver sucesso, então existe uma razão na fórmula.
Tentarei ser o melhor pai do mundo.