Sabemos que o relacionamento a dois debaixo do mesmo teto tem muitos desafios. São dois universos completamente diferentes que vão compartilhar a vida. Gostaria que os homens casadosfalassem o que a sua mulher contribui de positivo na sua vida e que faz a sua vida ficar melhor com ela.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/01/2024 10h39
Somente a companhia dela, era uma pessoa divertida de bom coração.

Financeiramente ela nunca contribuiu com nada.
Tudo que tivemos partiu de mim.
Nunca precisei dela para me consolar em momentos difíceis, também não precisei quando fiquei doente, embora soubesse que ela ajudaria caso eu pedisse.
21/01/2024 14h02
Antes de conhecer a moça eu havia perdido a perspectiva de ser feliz.
Depois que eu vi um traficante matar um cara por causa de 5 reais, me via como uma arma de guerra que iria lutar contra o narcotráfico.
Meu gosto por matemática, minha comunhão com Deus, foram pro espaço, estava disposto a matar e morrer pra livrar o Brasil dos entorpecentes.
Eu saí de casa pra ser militar, um oficial combatente, queria ir pra fronteira.

Minha vida mudou radicalmente quando eu conheci minha esposa.
Eu olho pro futuro com esperança agora.

1) Eu tenho acesso a conversas inteligentes sobre os mais variados temas.
2) Eu tenho acesso a pratos maravilhosos.
3) Eu gosto da voz dela. (Ela estudou canto lírico)
4) Ela me satisfaz sexualmente.
5) Ela me ajuda a ser uma pessoa mais ligada à igreja.
6) Ela é a minha confidente, conhece muita coisa da minha vida.
7) Ela me manda cartinhas com gatinhos fofinhos.
8) Ela me coloca pra estudar matemática e me incentiva a correr atrás de um antigo sonho de ser professor universitário.
9) Ela não me deixa andar desleixado.
21/01/2024 10h36
Não sou casado, mas o que eu enxergo de benefício para o homem é:
- A mulher faz a comida dele;
- A mulher cuida da casa e lava a roupa dele;
- A mulher o satisfaz sexualmente;
- A mulher o concebe filhos.
Se não for para ter isso, não há motivo para um homem casar. Acredito que é por isso que atualmente muitos homens não querem casar: essas simples obrigações que a mulher tinha, já são poucas que aceitam fazer.
anônimo
21/01/2024 10h28
Nada.
21/01/2024 14h16
Já me ajudou financeiramente
Já bancou o lar sem reclamar ou ficar esnobe qnd eu estava desempregado
Se alegra com minhas conquistas
É muito divertida, alegre e mais generosa do que eu
É uma gostosa!
Participa ativamente das minhas fantasias sexuais, e eu das dela, posso chama lá de parceira de brincadeiras pq a gente faz do sexo uma safadeza bem humorada
Ela não enfrenta a vida atrás de mim! Ou espera por mim Ela é uma guerreira como eu vamos os dois pra linha de frente da vida! A mulher é uma leoa!