Elas expõem os seus parceiros, se o cara for impotente, precoce, tiver a "ferramenta" pequena, socar fofo, elas falam, já peguei mulher falando em rodinha de amigas até que o namorado peida durante o sexo. Curiosamente, quase sempre é falando mal, quando o cara é bem dotado, soca forte, dura bastante, elas ficam caladinhas, com medo da amiga se interessar, isso se for namorado ou marido, claro, se for amante elas falam tbm.
anônimo
21/01/2024 10h44
Sim. Elas fofocam demais.
Esses dias tinha uma falando que o namorado só comia ela a cada 2 semanas, e ela estava achando ele impotente por isso.
21/01/2024 10h48
Sim, tem umas que mostram até nud do namorado pras amigas
anônimo
21/01/2024 12h45
100% sim.
21/01/2024 12h58
Sim! Principalmente nos salões de beleza, já tinha ouvido histórias a respeito mas desde que fui com minha mulher pude comprovar e ela mesma confessou que ali as casadas se soltam e mostram a safadeza delas que o marido nunca imaginou...
21/01/2024 13h22
Acredito que há mulheres que falam e homens também, mas eu considero que são detalhes, fatos que devem ficar restritos ao casal.
Até mesmo se há alguma dificuldade que o casal está passando, muitas vezes seria melhor buscar outras formas de resolver isso, pouquíssimas pessoas são confiáveis para esse tipo de coisa.
Quem revela esse tipo de intimidade não é uma pessoa confiável, porque se ela é capaz de contar isso, pode contar tudo sobre o marido ou esposa, não é uma pessoa confiável para se abrir com ela, para dividir momentos.
Há inúmeras pessoas falando da vida dos outros e torcendo contra e a pessoa que faz isso vai lá e "abastece" as pessoas com informações, dando-as mais meios para as pessoas fazerem isso.
elas respondem
anônima
21/01/2024 10h49
Não sei eu não comento nada da vida sexual, e nunca comentaram nada comigo.
anônima
21/01/2024 11h05
sim
anônima
21/01/2024 11h12
Casadas não.
Mas se for ficante com com certeza.
anônima
21/01/2024 12h46
Já fiz isto e me arrependo até o ultimo fio de cabelo.
anônima
08/02/2024 16h59
Sim... é verdade...
Mas oq acontece na conversa das mulheres fica na conversa das mulheres
anônima
08/02/2024 17h00
Até parece que vou falar do meu parceiro para vagabundas. Nunca contei nada a ninguém e a única descarada que teve coragem de me perguntar nos brigamos.