Curiosidade.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/01/2024 11h06
ela está forçando ser alguém que ela n gosta de ser, pra talvez se encaixar no padrão.
anônimo
21/01/2024 11h13
Seria a história de uma gorda sebosa que só está nesta situação por puro relaxo e certa vez ela recebe a notícia de que precisa emagrecer para não morrer, o pastor da igreja dela informa que no inferno não tem hambúrguer e lasanha e como preguiça é pecado ela sente-se obrigada a ficar gostosa para não morrer, após ficar gostosa ela repete o ciclo de maus hábitos que a tornam uma gorda relaxada novamente e mais uma vez ela sente-se obrigada a ficar gostosa para não morrer e continuar desfrutando em vida dos seus maus hábitos que a deixam obesa, e assim sucessivamente o ciclo se repete e o livro só termina após ela morrer de tanto repetir este processo de emagrecer e engordar.
anônimo
21/01/2024 12h47
Penso em sexo sem consentimento.