Ter que trabalhar o dia inteiro pra pagar contas e tentar viver bem? Passar avida toda trabalhando e estudandk lra tentar levar uma vida digna onde so se da bem e se diverte quem tem muito dinheiro?! Sei la se sou eu ou o mundo que ta chato porque so vejo rico e playboy se dando bem e o resto so se ferrando por causa de dinheiro.kkkk so eu que acho isso um saco?!

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
19/09/2017 13h18
Se quer ter dinheiro, tem que trabalhar
anônima
19/09/2017 12h25
Ué. Pelas suas histórias pensei que vc se dava muito bem...
anônima
19/09/2017 12h39
Dá para ser pobre e se divertir,a questão é ter prioridades rs
E essa rotina de trabalho-estudo-casa e casa-trabalho-estudo é chata as vezes ,mas é necessária.Por isso tem que fazer o que se gosta para ter alguma motivação de continuar..
eles respondem
19/09/2017 15h48
O grande problema dos imbecis comunistas, é acharem que os problemas sociais estarão resolvidos quando o governo liberar verba para os parados, e ferrar o empresariado. Não, meu filho. Quando o governo foder o empresariado, um montão de gente vai ficar desempregada, a concentração de renda fica na mão do estado (de políticos corruptos), a pobreza aumenta, e as chances de um dia você ser rico vai a -0. O capitalismo é o sistema mais sensato e honesto. Empresas você boicota, mas quem boicota o estado? Você e sua turminha de petista? Não, você vira refém do estado, como hoje somos dos nossos políticos desonestos. É claro que no capitalismo também há falhas, como em qualquer sistema, mas no momento é o melhor que temos. Se não há incentivo privado, não há motivação de inovação, e se não há inovação, não há a avanço, se não há avanço, então por que viver? O capitalismo incentiva as pessoas, incentiva a criatividade, o investimento, e as ideias. É graças ao capitalismo americano que hoje temos todas essas coisas, inclusive internet, porque alguém motivado pelo capitalismo criou tudo isso. Mas caso não houvesse o capitalismo, que incentivo teríamos de criar, de inovar, de desenvolver? Nenhum, a não ser ficarmos parados, plantando, comendo, e vegetando...
19/09/2017 11h50
Fih.
Para de trabalhar. kakakakakak
Simples.
Planta mandioca e batata no quintal, feijão... crie galinhas, tenha uma vaca... 1 boi e duas vacas né... se for carnívoro, um porco também é bom..
Enfim..
vc pode ter uma base alimentar em casa sem precisar se matar no capitalismo, só que dá muito trabalho, então fica mais fácil se vender pra um rico pra ter pelo menos um dinheiro pra sobrevivência e ficar invejando quem tá por aí curtindo tudo.
klalalalalakakakakakakakakak

Fui
anônimo
19/09/2017 12h32
Vira homem
19/09/2017 13h40
Ouvi dizer que em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Vietnã e Laos são melhores para se viver. Quando tem trabalho é lucro, quando não tem, tem estado.
anônimo
19/09/2017 13h41
Infelizmente é melhor que morar em um país comunista.
anônimo
19/09/2017 17h51
É uma merda. Enqto uns tem mais dinheiro que países inteiros , outros nem comida têm. E foda. Um terço do mundo passa fome. Toda a Africa capitalista passa fome. Tem q tentar se divertir com o que têm, mas nunca se conformar. Ainda mais q o povo só pensa em dinheiro. Mas na medida do possível tente se divertir.
19/09/2017 17h57
eu tambem nao gosto,.
Não partilho a visão do comunismo por exemplo.
Mas nao vejo logica nas pessoas se matarem de trabalhar e tenham que perder a vida tentando ganha-la

Infelizmente, é muito dificil voce expressar esse tipo de opiniao sem as pessoas confundirem isso com o comunismo.
Acontece que o capitalismo tem grandes problemas e necessida de regulamentacões que venham do estado (liberalismo puro é o rico mais rico e o pobre mais pobre, quase escravidão pra quem nasceu pobre)
Infelizmente ta tudo errado: A forma como se produz, a forma como se consome, a percepcão de sucesso, os objetivos de vida.
Falta pensamento critico para analisar como essas coisas nos afetam.
E digo isso tudo porque minha profissão (futura na verdade) é o puro fruto do capitalismo: Eng de Producão.
anônimo
19/09/2017 18h00
Lio o que você acha do Comunismo ?
anônimo
19/09/2017 18h01
Parece até eu quando tinha 10 anos