Ela veio brigar e dizer que eu sou injusta e péssima porque falei que ela não deve falar de qualquer jeito comigo e agora ela Tem que pensar antes de falar
Eu disse é óbvio porque eu não vou aceitar maus-tratos de você.
Ela não aceita limites

Que me maltratar e quer que eu aguente , aceite e ainda de um beijo nela.
Observação
Eu sempre me posiciono e corto com educação as atitudes e palavras horríveis dela. Eu não a trata mal não.

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/01/2024 11h27
A minha acha um absurdo minha avó xingar ela, mas minha mãe me xinga igual ou pior kk
anônimo
21/01/2024 11h30
Vagabunda respeita sua mãe
21/01/2024 12h30
Talvez seja a hora de você sair da casa dela.
anônimo
21/01/2024 12h54
"Que me maltratar e quer que eu aguente".

Isso que é foda mesmo.
Talvez por estar no papel de mãe ela acha que pode abusar e fazer o que quiser, daí vem as grosserias e maus tratos.

Tenta não pensar muito nisso e procure apenas ignorar.
elas respondem
21/01/2024 12h36
Mãe narcisista é a pior coisa que existe na vida de um filho.

1- Procure ignorar todas as merdas que ela te falar, acusar, ofender e etc. (eles só tem isso a oferecer e enquanto estiver na casa dela vc deve aceitar)

2-Não rebata as merdas ditas por ela.(Deixa falado sozinha e tenta ignorar completamente, narcisistas odeiam ser ignorados, narcisistas são uma praga que existe no universo)

3- Sempre esteja vendo vídeos de psicólogas que falam sobre como lidar com mãe narcisista (ajuda completamente, estuda como se não houvesse amanhã)

4- Não aceite as palavras que ela te falar, rejeite tudo, não leve pro seu coração.
Você não um lixo pq sua mãe narcisista loka falou!
Você é uma pessoa incrível e está sofrendo assim pq ela infelizmente não te valoriza! Mas nunca deixe de se valorizar, tenha seus próprios ideais e os defenda com convicção! Não deize ela distorcer o que você pensa ou acha da vida e de si mesma!
anônima
21/01/2024 12h32
Tem que idade?E horrível quando a convivência com a mãe é assim
21/01/2024 12h51
Ela tem borderline?