Sou muito persuasivo,conquisto as pessoas só pela fala
Nossa toda vez que eu te vejo vc tá mais linda,como pode
Nossa vc já me conquistou meu coração pq continua saindo tão linda e cheirosa desse jeito,nem precisa mais

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/01/2024 11h56
que papo aranha
21/01/2024 14h28
Eu ia ri muito da cara dele, mas talvez seja um cara legal, se ele não for convencido e todo manezao, tipo desengonçado tentando manter a pinta de Don Juan então tá valendo eu pagaria pra ver até onde eu poderia chegar com essa criatura, se não curtir é só falar: sabe aquela persuasão que vc falou? Comigo não funcionou kkkkkkkkk
elas respondem
21/01/2024 11h59
Eu nem responderia um ser desses.
anônima
21/01/2024 11h56
Mando parar
Cara besta da porra