sou:
Estudante de Direito (fazendo faculdade)
Tratador de animais
comerciante
cantor
produtor musical
compositor
Desenhista
Açougueiro
Monitor
Professor substituto
Diretor
Roteirista
Escritor
Produtor Executivo
Ajudante de Pedreiro
Animador
Cozinheiro
Plongeur
Empreendedor

E ninguém se importa comigo de verdade, diversos talentos, conhecimento geral e ninguém liga pra mim, nenhuma mulher nunca olhou pra mim só por causa da minha feiura, eu gosto do meu estilo de roupa tipo grunge ta ligado, mas a verdade é que nenhuma mulher se importa com feioso da lei e que cuida da família

eles perguntam
7 10
elas respondem
21/01/2024 12h09
O cara que eu gosto é ajudante de pedreiro e eu não largaria ele por nada,porque além disso ele estuda e sempre anda arrumado.
anônima
21/01/2024 12h09
Tenha mais opções além do grunge pra vestir ...tenha uma pegada social também... pare de falar gírias, tá ligado ?
Leia mais .... aborde as mulheres com respeito e não tenha pressa pra transar ... é mesmo o homem mais perfeito terá infortúnios no amor isso é normal.
Agora passar em branco é muito ruim tem alguns fatores aí que vão além da aparência.
Vá pra academia treinar musculação.
Você tem que chegar nas mulheres
21/01/2024 14h39
A maioria não vai se apaixonar por essas características. Mas sim, pelo que você causa nela, como ela se senti com você, seu comportamento
21/01/2024 14h57
Ñ é sobre oque vc faz, se é empreendedor ,escritor ou todas essas coisas, mas sim sobre oque vc passa nela, se passa segurança, de como vc a trata ,de como se se sente ao seu lado ,se vc passa confiança a ela...
21/01/2024 12h14
Ficar falando que ninguém se importa não vai ajudar em nada.
21/01/2024 12h18
Nem todo mundo nasce com a genética abençoada mas há sempre como melhorar. Tem muitos feios arrumados que fazem sucesso por aí. A questão é, pela sua descrição, o motivo principal que faz a mulheres não olharem pra você é sua feiura. Mas o que vc tá fazendo pra mudar isso??
Eu sei que a gente não tem que mudar toda a nossa essência pra agradar aos outros, mas se o problema está aí, algo precisa ser feito.
A personalidade também conta. Observe seu jeito, e veja se o seu comportamento está afastando as pessoas.
21/01/2024 14h41
O que é plongeur?
eles respondem
anônimo
21/01/2024 14h49
Problema é q vc é frouxo.
21/01/2024 12h23
É......da pra perceber o porquê nenhuma olha pra você
anônimo
21/01/2024 12h06
Se você for trabalhador e rico elas vão te adorar
21/01/2024 12h11
E por que alguém deve se importar com você? Você é obrigado a se importar com alguém? Cada um recebe o que cativa nas pessoas. Para de chorar e ficar reclamando e cuida da sua vida sem achar que alguém te deve alguma coisa por isso.
anônimo
21/01/2024 13h10
Você é feio como 99% dos homens, ou seja, não é como se feiura te tornasse inferior de alguma forma. Você é sim, inferior, porém por outros fatores.
21/01/2024 14h44
Rapaz, bicho, tanta profissão. Seu eu fosse mulher eu dava para você.
21/01/2024 12h08
Uau, quantas profissões
anônimo
21/01/2024 12h06
É só achar a pessoa certa, eu nem era tudo isso aí, ganhava um pouco mais de um salário mínimo aqui em SP, não tinha carro e encontrei alguém, bonita pra mim inclusive. Convidei ela pra ir no shopping nos conhecer e passei de Uber na casa dela e deu tudo certo, quase dois dois anos depois eu passei num concurso e hoje recebo 5x mais, agora temos carro e uma vida financeira tranquila.
21/01/2024 12h10
Se você estiver aberto a possibilidade um relacionamento sério com uma mulher, então minha sugestão é que você não desista.
Um dia você vai achar uma moça que fique empolgada com a ideia de descansar nos teus braços.
21/01/2024 14h46
Então é verdade, mas não te impede de pegar as safadas