Pra quem ainda não tem ideia do que virá acontecer no futuro breve, recomendo assistir alguns filmes e séries que tratam do assunto.
Necessário estômago pra digerir essa nova tendência.
Blade Runner (filme), Real Humans (Série).

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/07/2015 18h33
Lembrei de O Homem Bicentenário com Robin Williams...

Acredito que para maioria das pessoas essa seja uma questão meio irreal demais, não é algo que as mesmas considerassem ser possível, dito isso, em minha opinião com o avanço tecnológico que temos visto hoje em dia, não é algo que eu descartaria ou veria com preconceito.
21/07/2015 18h36
Cada louco com sua mania.
Não fazendo mal para si e nem para outras pessoas, tá valendo.
Mas eu particularmente passo.
anônima
03/07/2015 21h41
Acredito que isto sirva para quem está muito mal psicologicamente, lembrei do filme "Her" onde o cara namora um programa. Isto é muito solitário, ela te diz o que vc quer ouvir e faz o que vc quer, convenhamos que ninguém gosta de alguém assim, bajulador.
Talvez funcione e talvez não, não tenho dimensão da capacidade que os robôs e humanóides terão, mas acredito que não será a mesma coisa, o olhar não sera o mesmo, o toque não será o mesmo, a pele não terá o mesmo calor, a personalidade será algo artificial.
Eu pelo menos não me sentiria bem, mas acredito que homens que curtam boneca inflável vão amar.
21/07/2015 18h39
Porra muito estranho
anônima
26/12/2018 14h10
Ahn
eles respondem
anônimo
03/07/2015 21h56
@thecounselor Ou, curti muito essa pergunta!

Então, eu acho que com a realidade virtual e o avanço da indústria pornô teremos diversos jeitos "novos" de fazer sexo.

Eu acho que o começo vai ser assim: óculos de realidade virtual + gadgets eróticos, tudo conectado via wifi. Os recursos variam de produto para produto.

Em breve vai ter um Skype do sexo, ou motel virtual, onde se conecta com outra pessoa e simula o ambiente através de realidade virtual, utilizando os gadgets como acessórios.

O mercado será tão louco que os fabricantes vão fazer gadgets personalizados, feitos sob medida, onde você irá recriar uma parte do seu corpo para que seu parceiro possa senti-lo em outra parte do mundo, mas conectado a você através da tecnologia.

Eu tive a oportunidade de experimentar o Oculus ( https://www.oculus.com/en-us/ ) e simulei o sistema solar, é ANIMAL! Dá para sentir vertigem, pois, as dimensões dos planetas são reais e o universo é 360º, para onde você olha vê alguma coisa infinita.

Deu para sentir na pele a sensação de "cair" quando olhei para baixo em plena órbita.

Não dou 10 ou 20 anos para que a sacanagem virtual fique cada vez mais intensa. Há aqueles que não gostam e vão se distanciar, mas tem aqueles que vão curtir muito e pagar para usar, uma oportunidade de negócio até.

O mundo é uma evolução constante, pode até haver resistência, mas as mudanças não cessam.
21/07/2015 18h56
é o futuro, pelo menos pra quem é rejeitado pelas mulheres, é uma alternativa pra n ficar sozinho
21/07/2015 18h20
Pra quem ainda está discutindo relacionamento com pessoas do mesmo sexo e ainda possui preconceitos imagina chegar nesse tipo de situação.

A tecnologia é mais avançada do que a maturidade moral da sociedade e isso vai causar um grande choque, maior do que o que estamos passando hoje com a geração conectada e redes sociais.

Temos que nos preparar e saber usar isso de maneira a ter bom senso e dar preferência para o relacionamento de pessoas entre nós e nós com natureza. Mas vai ter muita gente confundindo as bolas, como já faz hoje no facebook ou celular.