1
922  26/12/2018 14h10

Pra quem ainda não tem ideia do que virá acontecer no futuro breve, recomendo assistir alguns filmes e séries que tratam do assunto.
Necessário estômago pra digerir essa nova tendência.
Blade Runner (filme), Real Humans (Série).

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 3
elas respondem
21/07/2015 18h33
Lembrei de O Homem Bicentenário com Robin Williams...

Acredito que para maioria das pessoas essa seja uma questão meio irreal demais, não é algo que as mesmas considerassem ser possível, dito isso, em minha opinião com o avanço tecnológico que temos visto hoje em dia, não é algo que eu descartaria ou veria com preconceito.
21/07/2015 18h36
Cada louco com sua mania.
Não fazendo mal para si e nem para outras pessoas, tá valendo.
Mas eu particularmente passo.
anônima
anônima
03/07/2015 21h41
Acredito que isto sirva para quem está muito mal psicologicamente, lembrei do filme "Her" onde o cara namora um programa. Isto é muito solitário, ela te diz o que vc quer ouvir e faz o que vc quer, convenhamos que ninguém gosta de alguém assim, bajulador.
Talvez funcione e talvez não, não tenho dimensão da capacidade que os robôs e humanóides terão, mas acredito que não será a mesma coisa, o olhar não sera o mesmo, o toque não será o mesmo, a pele não terá o mesmo calor, a personalidade será algo artificial.
Eu pelo menos não me sentiria bem, mas acredito que homens que curtam boneca inflável vão amar.
21/07/2015 18h39
Porra muito estranho
anônima
anônima
26/12/2018 14h10
Ahn
eles respondem
anônimo
anônimo
03/07/2015 21h56
@thecounselor Ou, curti muito essa pergunta!

Então, eu acho que com a realidade virtual e o avanço da indústria pornô teremos diversos jeitos "novos" de fazer sexo.

Eu acho que o começo vai ser assim: óculos de realidade virtual + gadgets eróticos, tudo conectado via wifi. Os recursos variam de produto para produto.

Em breve vai ter um Skype do sexo, ou motel virtual, onde se conecta com outra pessoa e simula o ambiente através de realidade virtual, utilizando os gadgets como acessórios.

O mercado será tão louco que os fabricantes vão fazer gadgets personalizados, feitos sob medida, onde você irá recriar uma parte do seu corpo para que seu parceiro possa senti-lo em outra parte do mundo, mas conectado a você através da tecnologia.

Eu tive a oportunidade de experimentar o Oculus ( https://www.oculus.com/en-us/ ) e simulei o sistema solar, é ANIMAL! Dá para sentir vertigem, pois, as dimensões dos planetas são reais e o universo é 360º, para onde você olha vê alguma coisa infinita.

Deu para sentir na pele a sensação de "cair" quando olhei para baixo em plena órbita.

Não dou 10 ou 20 anos para que a sacanagem virtual fique cada vez mais intensa. Há aqueles que não gostam e vão se distanciar, mas tem aqueles que vão curtir muito e pagar para usar, uma oportunidade de negócio até.

O mundo é uma evolução constante, pode até haver resistência, mas as mudanças não cessam.
21/07/2015 18h56
é o futuro, pelo menos pra quem é rejeitado pelas mulheres, é uma alternativa pra n ficar sozinho
21/07/2015 18h20
Pra quem ainda está discutindo relacionamento com pessoas do mesmo sexo e ainda possui preconceitos imagina chegar nesse tipo de situação.

A tecnologia é mais avançada do que a maturidade moral da sociedade e isso vai causar um grande choque, maior do que o que estamos passando hoje com a geração conectada e redes sociais.

Temos que nos preparar e saber usar isso de maneira a ter bom senso e dar preferência para o relacionamento de pessoas entre nós e nós com natureza. Mas vai ter muita gente confundindo as bolas, como já faz hoje no facebook ou celular.
anterior
Vc se masturbam em media quantas vezes na semana?
próxima
Como vocês mulheres aqui do site preferem ser conquistadas?