Perguntei o que estava acontecendo e ele disse que me amava, que gosta de mim e que só anda muito ocupado. Eu tentei finalizar o relacionamento mas, ele não quis, gosto muito dele. Será que ele arrumou outra? O que faço para ter certeza?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/09/2017 12h03
Tatu Derrado.
Seja mulher de verdade. Tome atitude firme e não volte atrás.
Não existe essa merda de estou ocupado. Se quer assim, que mantenha-se ocupado, mas não mais tendo algo comigo.

É simples, vei. Não fique passando a mão na cabeça de homem. O cara inventa qualquer coisa e a mulher fica igual trouxa preocupando se o cara está com outra? Larga de ser idiota.
Ele que se foda pra lá. Mete o pé na bunda desse cara e siga sua vida. Quando ele se desocupar vc o recebe... e sabe o que fazer né.... MANDE-O TOMAR NO OLHO DO CU.

Enquanto tiver cavalo, São Jorge não andará a pé.. lembre-se disso.
Dim
19/09/2017 13h07
Quem ama não tem esses sentimentos.
Todos os dias nós temos 24 horas para fazer o que quisermos. Se ele nunca tem tempo pra você, é porque não quer ter tempo.
É difícil terminar, mas com o tempo você vai se sentir melhor.
elas respondem
anônima
19/09/2017 12h10
Segue o conselho do @dig14