Terminei meu namoro recente,e meu ex nem era de ficar saindo nas festas por aqui,só costumava sair quando viajava,aí quando foi sábado passado sair pra uma baladinha de alto nível daqui com um empresário,aí quando foi nesse sábado fiquei sabendo que meu ex tbm foi pra balada com um amigo…

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/01/2024 12h15
Talvez, depende muito. Os homens mais "espertinhos" costumam achar que quando a mulher "pede um tempo" ou quando terminam, é o momento que a mulher vai dar pra geral, por isso geralmente esses caras vão pra balada, pra tentar dar o "troco" e se sentir menos otário caso decida voltar atrás.

Fato é: tu ainda pensa nele.