Eu estou com um cara um tempo e todo final de semana e a mesma coisa eu vou pra casa dele chega la passa 5 minutos ele já está dormindo e eu fico acordada assistindo TV sozinha,se eu peço algo para comer ele fala na maior ignorância que não tem dinheiro no outro dia e a mesma coisa acorda e só fica assistindo TV ,não faz nada,ele não me leva pra sair para lugar nenhum não fazemos nada todo final de semana e o mesmo,esse cara e todo estranho as vezes ele vai na minha casa não fica nem 1 hora e vai embora,eu não tenho momento eu não vivo nada com ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/01/2024 12h35
Tá com ele porque quer fia, se toca carai. Na moral me dá uma raiva quando a muié é burra assim parece que só acorda se cair um raio na tua cabeça.
21/01/2024 12h35
Que relacionamento mais estranho.
anônimo
21/01/2024 12h36
Isso nem é namoro, abandona ele e sem avisar ainda.
elas respondem
anônima
21/01/2024 12h38
Sempre quando se encontram é pra sexo né?Da um pé na bunda…