Hoje vai ter um churrasco na casa da minha cunhada e minha esposa quer ir, mas eu não estou muito afim.
Falei que se ela quisesse ir não teria problema.
Mas ela insiste que eu devo ir.
Mas não fico bem estando onde eu não quero.
E as outras pessoas que vão e só pra assistir o jogo, meu time nem joga hj.
E domingo a noite é quando menos gosto de sair, pra ir a igreja e organizar as coisas da semana

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/01/2024 13h21
É foda. Tbm não gosto de passar a manhã ou tarde na caso de familiar
21/01/2024 13h50
Num relacionamento de vez em quando precisamos ceder, em tudo na vida na verdade.

Mas é importante que haja um equilíbrio nisso, que os dois façam algumas concessões e não somente um, e se esse tipo de situação é muito frequente é sinal de há sérios problemas entre o casal.