Discordo muito disso, primeiro eu acho que não existe isso, homens e mulheres podem ser bons e ruins na mesma intensidade.

E segundo que eles são maus de modos diferentes. Os homens tendem a ser mais sinceros e mostrarem sua maldade de forma mais violenta. As mulheres, no entanto, são mais falsas, te chamam de linda e poderosa na sua frente, e depois falam horrores de você pelas costas.
21/01/2024 16h03
Algumas tem sim uma sensibilidade maior, mas nem sempre pode-se dizer que é bondade, pois até um "não" quando bem usado pode ser mais benéfico do que um "sim" , que muitas vezes aparenta bondade, mas a longo prazo faz mais mal do que bem.
21/01/2024 13h36
Eu acho que sim, mesmo que há atitudes más do sexo feminino também como falsidade, arrogância e qualquer outro comportamento perverso, ainda sim se pensarmos em proporção e situações que as pessoas demonstram bondade, acho que as mulheres ganham.
Como muita mulher fala mal de homem de forma generalizada(sei que você não fez isso, não é esse o caso), eu sempre acabo sendo repetitivo ao lembrar que há exceções entre os homens.
22/01/2024 13h51
Não. São mais sorrateiras, bondosas não.
Elas mandam matar, não matam. Tramam nas costas e apunhalam quando você não está olhando.
O homem geralmente bate de frente. Ambos são a msm coisa, mas de formas diferentes
anônimo
22/01/2024 13h51
mulher fica bondosa se vc for gostoso
21/01/2024 15h17
Não, humanos são egoístas, mentem, fazem o que for preciso pra conseguirem o que querem sem se preocupar se estão sendo justos e por aí vai. Seja homem ou mulher.

Mulheres fingem ser fofinhas, voz meiga e tudo mais, as pessoas são otárias e caem muito fácil no teatro feminino. Uma mulher pode ser um monstro em um casamento e mesmo assim terminar o relacionamento se passando por vítima.
21/01/2024 13h23
Não, nós somos MUITO mais bondosos
21/01/2024 14h22
homens sao bem mais agressivos que as mulheres isso e biologico ate no reino animal costuma ser assim mais de 90% dos homicidios são cometidos por homens
anônimo
21/01/2024 16h11
NÃO!

Mulheres também não possuem empatia, elas odeiam outras mulheres e ainda odeiam mais ainda se for mais bonita do que ela, tratam quem não é util para elas como se nem existissem. As mulheres fingem mais, mas realmente fazer um ato de bondade são poucas.

vc tem que medir a bondade da pessoa para o mesmo sexo dela, pois nós não gostamos do nosso próprio sexo, pois eles são nossos concorrentes. Mulher sendo boazinha com homem não é grande coisa agora mulher sendo boazinha com outra mulher ai é que conta
22/01/2024 13h49
Não...

No sentido de bondade para ajudar os outros e fazer do mundo o lugar melhor para todos, os homens são mais bondosos.
No sentido de não cometer crimes e não utilizarem da violência as mulheres são mais bondosas.

No sentido dos relacionamentos os dois são similares em termos de bondade, a diferença é que pessoas bonitas não precisam ser bondosas e como existem muito mais mulheres bonitas do que homens bonitos parece que as mulheres são piores nos relacionamentos por humilharem mais, cortarem feios, calvos, obesos, pobres, ficarem com bandidos, criminosos e nunca valorizarem o homem bom e trabalhador, mas em contra partida o homem trai mais, e geralmente não valoriza mulheres com sobrepeso ou obesas, mas muitos homens ficam com quem podem independente da aparência, e em contrapartida mulheres ficam com quem querem mas isso não significa que serão assumidas seriamente.

Obs: na parte dos relacionamentos, estamos falando de homens e mulheres que estão no game dos relacionamentos e não generalizando a raça humana.

Entendam antes do choro.
anônimo
22/01/2024 12h57
Eu concordo com toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
anônimo
22/01/2024 13h50
Sim, mas até certo ponto.
22/01/2024 10h34
Mais um lixo de afirmação vazia...
21/01/2024 16h32
E isso não é algo para se orgulhar.
anônimo
21/01/2024 16h05
Sou mais bondoso do que ambos.
21/01/2024 13h23
Sem sombra de dúvidas, homem é uma desgraça.
anônimo
21/01/2024 14h22
Sim, mas depende de mt coisa.
anônimo
21/01/2024 13h37
Sim
anônimo
21/01/2024 13h38
Nunca.
Mulheres são mais malvadas.

Tenho medo de vocês.
elas respondem
anônima
21/01/2024 15h05
É relativo. Eu, sinceramente, concluí que em algumas situações trabalhar com 3 pedreiros é melhor do que trabalhar com 5 mulheres no mesmo ambiente.
Entretanto, ambos os gêneros podem ser insuportáveis das suas respectivas formas, características. Lógico que a maldade da mulher não será a mesma maldade que a do homem, e vice-versa; querer comparar é piada. Não há um mais bonzinho que o outro, há diferenças devido a formação não só genética, isto é: Homens tendem a ser mais brutais por natureza, e mulheres mais "tranquilas" em suas agressões, mais...psicológicas

1 • Exemplo

Há na psicologia um fator que explica o porquê mulheres tendem a parecer mais tranquilas que os homens, esse fator é: Geralmente somos mais discretas para realizar alguma maldade, diferente do homem que já é mais escandaloso, brutal, nesse quesito. Ao longo da história da humanidade, houve muitas serial killers do gênero feminino. Entretanto, era e ainda é, segundo a psicóloga Ana Beatriz, muito difícil encontrar e constatar isso no gênero feminino porque o crime tende a ser muito singelo, discreto. ( Venenos na refeição, ferir-se gravemente e culpar o alheio... )

É mais comum nós optarmos mais pelo sofrimento psicológico, como: Jogos de ciúmes, jogos de insegurança, tratamento de silêncio, o famoso "morde e assopra", manipulação etecetera. Já os homens, apesar de também cometerem esses atos, tem mais tendência a usar o físico, "combate corpo a corpo."

Obs: Trabalhei em dois ambientes onde haviam somente mulheres, e posso afirmar que: É O Inferno de Dante. Fofocas de mal gosto toda hora, brigas desnecessárias, muitas facadas pelas costas, humilhação, senso de superioridade, inveja e etecetera.
21/01/2024 13h25
Depende.
Homens são ignorados, bloqueados, rejeitados e ainda ficam com a mulher depois de tudo isso.
Comigo, no primeiro váco eu vazo.
21/01/2024 15h17
Para mim ser bom não está correlacionado ao gênero
anônima
26/01/2024 22h24
Nao concordo muita mulher é cruel e perversa do fundo da alma
anônima
21/01/2024 16h20
Depende muito
21/01/2024 16h14
Isso depende mt.
anônima
21/01/2024 14h49
Kkkkkkk queria provar que sou bondosa, mas vai ser difícil fingir ser.
21/01/2024 16h08
Sim, mas existem exceções. Por isso a mulher é amiga da cobra desde Adão e Eva.
anônima
21/01/2024 16h08
Sim. Tudo que existe de ruim no mundo é praticado por homens!
anônima
26/01/2024 22h11
Sim
26/01/2024 22h11
homem nem coração tem
26/01/2024 22h22
Achar que um gênero é melhor que outro vai te predispor a tomar um belo tombo ....
21/01/2024 13h37
A gente fica só pq a gente ama
anônima
21/01/2024 13h32
Sim..
anônima
21/01/2024 14h24
sim