Ela não se aguenta e fica contando pras amigas escondido sobre o que fazemos, por que brigamos, o que deixamos de fazer, fala sobre coisas que não gosta em mim, fala sobre características físicas, etc?
às vezes parece que ela quer reafirmar para as "amigas" o quão íntimos somos.

Eu acho meio sem noção, infantil.
(é um exemplo hipotético)

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/01/2024 13h33
Sem noção. O relacionamento é a dois e não em grupo.Eu não ficaria com uma pessoa assim. Pediria pra mudar e caso não mudasse, cada um seguiria seu rumo
21/01/2024 15h15
É infantil mesmo, converse com ela sobre isso, se ela se importar com você e não estiver com você só para dizer que está em um relacionamento, ela mudará