Quero fazer tanta coisa mas as vezes parece que a vida caminha e volta para o mesmo lugar.
Já morei sozinha umas 4 vezes devido ao trabalho e aos estudos e agora que estou terminando eu voltei para casa dos meus pais pq preciso economizar para comprar um lugarzinho pra mim.
Investi tudo nos meus estudos e não trabalho na área que estou estudando ainda mas fiz um estágio bom na área. Tenho pós pra fazer.
Tirei carteira, comprei meu cel e tudo com meu dinheiro mas sei lá é tanta coisa.
Queria ganhar mais sabe ? Ou as vezes sinto que com 18 anos eu deveria ter saído de casa de vez.
Parece que a única certeza que tenho é que preciso continuar a me esforçar, trabalhar e estudar.
Eu olho para a vida das outras pessoas e penso que parece ser tudo mais fácil.

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/01/2024 15h59
Vá com calma, aproveita e pega umas coisas boas para ler e que te ajudem a focar nos seus objetivos.
21/01/2024 16h12
Hummm, olha que bacana!
Não se sinta especial ou única!
Toda mulher bem sucedida passou e continua passando por situações em que a insegurança bate forte!
Eu entendo que relacionamentos são sempre o caminho...
Conhecemos pessoas boas e aprendemos coisas boas, assim, podemos aprender e crescer.
Conhecemos pessoas complicadas e conseguimos entender quais desvios enfrentar!
Assim é a vida das pessoas que se destacam!
21/01/2024 14h36
Logo você se encontra
elas respondem
anônima
21/01/2024 14h38
não se compare, tem gente muito melhor do que você e gente muito pior do que você... cada pessoa tem uma jornada diferente pra trilhar.
anônima
21/01/2024 13h38
Si.
anônima
21/01/2024 16h37
O pior erro é se comparar com os outros, vc tem q ver como você era antes e como está agora.
anônima
21/01/2024 16h44
Você já tem tudo isso na vida e ainda tá se lamentando mds