Gostaria de saber o que os homens sentem e o que os leva a querer dormir com a cara nos peitos da parceira, se é desejo, se é ternura, se é uma mistura dos dois ou o que, quanto mais detalhes melhor, por favor amigos realmente quero saber
Porque isso geralmente acontece quando estamos em harmonia como casal sabe...

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/01/2024 14h00
Bah guria, eu costumo dormir com a cara no travesseiro, não saberia te dizer.
anônimo
21/01/2024 14h12
Eu sinto tão confortável e amado, parece que eu tô sonhando, não é algo nem sexual pra mim, só é confortável