se vc não falar, vcs n se veem muito.

com os outros faz coisas diferentes, com vc é só ficar em casa ou na praça.

me sinto mal por ficar triste com isso. Começar a sair mais sozinha tbm, seria bom, não é?

elas perguntam
14 7
eles respondem
22/01/2024 13h26
Óbvio, minha namorada não sairá nem na calçada de casa
anônimo
22/01/2024 13h25
Sim. Isso me cheira a traição, desculpa.
anônimo
22/01/2024 13h12
Depende da frequência, por exemplo: Todas as sextas a noite, reunimos nossa galera pra jogar um fut e só e isso ja acontecia a anos antes de conhecer minha namorada. Fora isso, só saio com ela.

Ela as vezes reúne com as amigas para comerem algo e fofocarem e tudo ok.

Agora se seu parceiro(a) anda saindo muito e sem te levar, pra mim é estranho. Não me sujeitaria a isso, e se você fica triste com isso, não é saindo sozinha que vc vai melhorar.

Fale com ele(a)
21/01/2024 15h20
O problema já começa em não nos vermos com frequência, nem sequer compensa namorar se for para viver apenas de mensagens enquanto a pessoa vive a vida dela sempre sozinha.
21/01/2024 15h30
Sempre continuei tendo vida fora do relacionamento, acho que normal que os dois façam algo sem o outro de vez em quando, principalmente no seu caso onde não se vêem com frequência.

Mas isso só funciona se os dois tiverem a mesma mentalidade.
anônimo
21/01/2024 13h55
Se a maioria dos compromissos dele são sem vc, então vcs n tem um vínculo mt forte.
21/01/2024 13h53
Não me incomodo, é bom ela ter uma vida própria
Mas teria que ter uma vida social comigo também, ficar enfurnado só dentro de casa é bem bosta
anônimo
21/01/2024 15h32
Só pra cortar o barato, minha parceira nem sairia de casa.
anônimo
21/01/2024 14h00
Me incomodaria, tanto que minha namorada não sai sozinha e eu tbm n
21/01/2024 14h13
Vocês devem fazer mais coisas juntos.
anônimo
21/01/2024 15h17
Não.
21/01/2024 15h59
Não iria me incomodar porque jamais teria relacionamento com alguém assim. Isso não seria atitude de uma mulher parceira.
22/01/2024 13h27
Claro né, pode sair mas com muita frequência...tem como casal se divertir junto, fortalece os laço auxiliares da amizade e tal
elas respondem
anônima
21/01/2024 13h53
Por algum motivo se chama seu parceiro/companheiro, Tofu.
Se prefere sair com os outros e lhe deixa sozinha na maior parte das vezes, é melhor reavaliar essa situação e conversar com ele sobre.
Você se sente mal com isso e com motivo.
anônima
22/01/2024 13h30
já terminei por muito menos.
22/01/2024 13h28
Se saísse muito eu ficaria chateada sim.
Começa a sair sozinha também quando ele sair
anônima
21/01/2024 16h01
Com certeza,terminei meu namoro por causa disso
21/01/2024 13h58
Sim, ficaria incomodada.
anônima
21/01/2024 13h56
Amiga no final isso acaba em chifre, eu namorava um menino por 2 anos, mas era aquele namoro de adolescência época de escola, e ele frequentava bastante batalha de rima com os amigos dele, e não me avisava ele ia escondido sempre, aí lá nesse lugar onde ele ia sorte que eu tinha amigos que frequentavam o mesmo lugar e sempre me.contava ou mandava foto dele nos eventos, ele sempre ia passear no centro no Rj com os amigos e eu sempre era a última a saber,e isso só resultou em chifre,assim que a gente se separou em 2 meses ele começou a namorar com outra menina! Que tinha o mesmo nome que o meu e até na aparência se parecia comigo, loucura e ele corre atrás de mim até hoje depois que terminamos, ele nunca me levou pra sair, nunca me.chamou pra lanchar ou comer fora, ele só queria vim me visitar me comer e só nunca me deu nada
anônima
21/01/2024 13h56
Um pouco

Vc é muito lindaaa