Será que meu ex pensa em mim quando se masturba? Como vocês são? Pergunto pois até hoje só transei com ele enquanto ele já teve uma vida sexual ativa antes de mim, mas sei que eu fui a única namorada dele e sei que ele só transou várias vezes comigo msm, por último a gente teve uma química inexplicável e tava sempre melhorando... MAS ENFIM, o que acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/01/2024 14h18
Você não é mais novidade pra ele, provavelmente ele vai se masturbar pra alguém que ele tá querendo ficar ou alguma influencer gostosa e famosa e porno tbm, se ele n tiver comendo ninguém
anônimo
21/01/2024 14h20
Provavelmente não.
21/01/2024 15h34
É muito relativo, talvez ele sinta zero sentimentos por você agora. Mas se sente alguma coisa pode até ter feito.