Estou com uma mina, e ela sabe q demoro p gozar, daí rolou anal e ela chorou. Mandou mensagem dizendo tá com dor , perguntou se eu só gozo assim. Eu falei q maior parte das vezes só assim. Falei q tipo entenderia se a gente n continuar. E ela disse q a gente iria continuar sim, mais q eu tenha certeza q toda vez q eu gozar, ela vai está sentindo muita dor!

Fiz errado em falar a vdd, ou ela q fez ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
21/01/2024 14h30
Perai, você só goza se fizer anal? Isso não é normal.
21/01/2024 14h46
O desespero dela para te manter deu pena
21/01/2024 14h47
Que horrível, tanto da sua parte como da dela
anônima
21/01/2024 14h28
Não deve continuar
anônima
21/01/2024 14h47
nossa, vc é viciado em porno ou é é gay mesmo pra gozar somente pelo cu? ela deve gostar mesmo de vc pra se submeter a tanta dor sem sentir prazer nenhum
eles respondem
21/01/2024 14h30
Que rola grande da porra, irmão. Tenha pena do cú alheio.