Estava numa festa e vi uma mina que tinha ficado comigo no ano novo, e ficamos novamente. A gente já se falava pelo Insta, então ficamos na festa e quando eu vi que ela tinha ficado ruim por causa do alcool, fiquei cuidando dela no sofá por um tempo. Eu geralmente só faço isso quando tenho alguma ligação com alguém, mas no momento que eu cuidava dela, vi no whats dela um contato salvo com apelido carinhoso, e ele mandando mensagem preocupado com ela, e ela respondendo. Quando eu vi o apelido carinhoso, as mensagens, não soube deduzir se era um amigo próximo ou um ficante, levantei e deixei ela lá com a amiga dela. Minutos depois ela já tava na pista de novo e ficou com um cara aleatório que chegou nela, aí eu dei bola pra frente e fiquei com outras também. Só que agora ela tá me mandando mensagem de novo, mas eu sinto que saí por baixo, já que eu fiz um papel que não era meu.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
21/01/2024 14h43
Vc sentiu ciúmes
anônima
21/01/2024 14h45
Saiu por baixo pq?
anônima
21/01/2024 14h49
bem se vc gostava dela pra cuidar dela bêbada assim vc não fez nada de errado mas tbm se vc queria ser o único e queria ter algo sério eu teria perguntado pra ela primeiro se ela estava com alguém e já diria minhas intenções antes de ficar com ela (se não tiver rolando sentimentos então acredito que não fez nada de errado) e bem o papel não era seu mas pelo menos vc foi um amor com ela não é todo cara que é assim, tenta conversar com ela e vê se ela namora, tem ficante ou coisa assim se ela não tiver aproveita e tenta conquistar essa mulher e pra não cometer o mesmo erro fale suas intenções antes pra ela.
21/01/2024 14h44
Pelo jeito você tem sentimentos por ela mas ela só te vê como um ficante. E claro que ela só vai te ver como ficante, já que você também fica com outras e ela vê
21/01/2024 14h43
Não tem oq fazer, eu ignoraria e seguiria em frente
anônima
21/01/2024 14h45
siga em frente e não fique com ela novamente se isso vai te fazer se sentir um idiota
anônima
21/01/2024 14h51
Segue em frente ,ignora ela
anônima
21/01/2024 14h58
Você só quis cuidar dela naquele momento apesar de ela literalmente só ter fingindo estar mal, talvez para te afastar. Pq para responder os outros mil ficantes e ainda ficar com mais um na sua frente kkk. Vocês homens tem que aprender que mulher que rende para qualquer, que fica nessa brincadeira de ficar não é uma mulher decente.
Se afasta dessa piranha logo.
Mulher decente age conforme, não fica apenas conhece até ter ligação e um relacionamento mais para a frente, aí sim o resto flui.
21/01/2024 15h17
Vc foi um cavalheiro e ela uma vagaba..
Fim.
eles respondem
anônimo
21/01/2024 14h51
Vc é fraco msm, eu faria diferente.
21/01/2024 15h22
...eu sinto que saí por baixo, já que eu fiz um papel que não era meu.

Não exagera, é exatamente como a Anônima de poucas palavras falou "Vc sentiu ciúmes". O que é natural nessa situação.
21/01/2024 14h51
muito texto
21/01/2024 14h52
Nada, é só seguir em frente
anônimo
21/01/2024 14h55
Claramente é só uma moça pra depósito. Se livre de qualquer sentimento e use ela pra sexo