Ela disse que sente desejo em transar com dois homens, estavamos conversando e tal sobre desejos e fantasias e tal, e ela disse que tem esse desejo...

eles perguntam
6 8
elas respondem
19/09/2017 13h44
Desesperado porquê? Só porque ela tem esta fantasia sexual? É tão comum quanto muitos homens quererem transar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas nem por isto as namoradas topam. E os relacionamentos continuam normalmente..Cabe a ti topares ou não, simples....se não quiseres é só avisar que não vai rolar nunca e pronto.

Tive um namorado que tinha o sonho de transar comigo e outra mulher ao mesmo tempo, eu disse que não toparia jamais. O namoro fluiu normalmente e o término foi por outros motivos.´

Vontades e fantasias todos nós temos, é normal, agora vir a concretizar é outra coisa. É uma questão de bom senso. Vontade de matar alguém eu tenho as vezes, nem por isto eu sou uma assassina.
anônima
19/09/2017 12h48
Termina, ué.
19/09/2017 13h00
Desejos e fantasias nem sempre a pessoa quer realizar.
Muitas vezes ficam só no imaginário mesmo.
19/09/2017 12h56
Ue, você tem suas fantasias e sua namorada também. Conversem sobre
anônima
19/09/2017 12h57
Se não concorda, diga a ela
19/09/2017 12h58
Não termina, só pq ela tem desejo não significa que vc tem que fazer, se vc não se sente confortável em fazer, não faça nada em relação. Mas agora se vc acha que vai dar um up na relação então vai fundo, mas cuidado pq sexo a 3 sempre um sai machucado ou chateado... Pesquisa mais sobre o assunto e pense se será bom ou não fazer....
eles respondem
19/09/2017 13h20
Cara, deixa de lado os comentários hipócritas, ela ter esse desejo não quer dizer que ela é vagabunda, que vai te trair ou que vc deve terminar, talvez ela nunca nem faça isso, vc já se imaginou com duas mulheres? Eu já! Já pensou se ela terminasse com você por isso?
Conversa com ela, se não se sente a vontade com o fato, diga. Caso se sinta bem, diga também, uma coisa é certa, vc deveria tirar o chapéu por ela ter compartilhado isso com vc, ela deve confiar muito em você, seja grato por isso, tratar ela mal só vai deixar ela retraída, incentive-a a dizer as coisas que pensa e sente, e não o contrário.
Muita gente hipócrita aqui diz que terminaria por isso mas tem vontade de ficar com duas mulheres, olha os peitos da mulherada na rua e faz um escalândalo se a namorada usa um decote. Tudo bem você ser contra algo ou a favor de algo, mas sem hipocrosia porra!
19/09/2017 13h07
Eu terminaria! Mesmo que resolva não fazê lo, seja por qual motivo for, ela continuará com essa fantasia!
anônimo
19/09/2017 13h36
Nenhuma me falou isso, pois se falasse era FIM de namoro na hora.

"Amor não seja por isso, agora você está solteira e pode transar com 200 homens de uma vez se quiser".
19/09/2017 13h33
Fih.
Ficar desesperado com desejos....kakakakakakka
Vira homem, seu merda.

Desejos todos temos e dos mais simples aos mais estranhos. Mas realizamos todos? Deixamos de viver por não realizar algum desejo?
Que homem vc é que não aguenta um diálogo honesto com uma mulher e vem pra internet chorar? Porra. Vc envergonha os homens com esse discurso inseguro de merda. Vira homem de verdade e pare com essa porra.

Vc se assusta com seus próprios desejos? Ou só o desejo da mulher em querer várias rolas que te deixa preocupadinho assim? Caralho. Toma jeito nessa vida.

Estuda aí.
19/09/2017 16h02
Se não faz presente, faz escondido. Rs...

Nunca conheci uma mulher com tais pensamentos que fosse uma mulher fiel ao companheiro. Mas claro que deve haver pequenas exceções, rsrs..
anônimo
19/09/2017 13h09
E a sua seria transar com duas mulheres?
Dim
19/09/2017 13h30
Proponha um dildo. Vai que cola.
Se realmente não rola de vocês fazerem um sexo a três, deixe isso claro pra ela. Vai dela fazer a escolha de continuar ou não com você.
anônimo
19/09/2017 17h15
Realiza a fantasia dela.