Namoro com uma garota há 6 meses e desde sempre ela fala sobre casamento. Dizia que sabia que eu era o homem certo e tudo mais.
Porém, algumas vezes eu comento sobre o assunto, sempre de modo irreverente, e ela acaba fazendo piadas querendo dizer que não quer casar.
Por exemplo, ontem eu disse a ela que a amava e que íamos casar em três anos (como ela sempre diz), e ela respondeu que vamos casar no dia 32 de fevereiro.
Sei que pode ser sido apenas uma piada, porém fico com isso na cabeça, imaginando que ela realmente não queira casar.
Tem algum jeito sutil de perguntar se ela realmente quer isso? E que eu não gosto dessas piadas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/09/2017 13h26
É só você perguntar: "Falando sério agora, você não pensa em se casar um dia?"
19/09/2017 13h16
Isso só mostra o quanto é cedo para vcs pensarem nisso.
Vc nem consegue decifrar a sua namorada...
Vivam o agora.
19/09/2017 13h27
Calma meu
eles respondem
19/09/2017 13h37
6 meses. Kakakakakakakakakaka
Ela sabe que vai entrar em roubada. Agora que está te conhecendo de vefdade né? Ela sabe que casamento não é essa Disney toda.
Pensem nesse negócio de casar depois de 4 anos namorando...talvez funcione melhor.
anônimo
19/09/2017 14h39
Quando ela aceitar seu pedido de noivado.