Tem um cara na academia que sempre lança olhares para mim, puxa assunto com assuntos diversos, tem minha rede social e sempre vê meus histories, todos eles. Na virada de ano, após meia-noite via minhas histórias no instagram na mesma hora. Ele tem namorada, por isso acho que estou vendo coisa onde não tem. O que acham?

Quero saber para se tiver algo rolando me afastar ou é amizade mesmo

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/01/2024 15h55
Se você for bonita, sim.
anônimo
03/06/2024 16h11
Ele está tirando fotos mentais de vc, pra fazer uma homenagem quando ele estiver sozinho em casa.
03/06/2024 16h13
Ele gostaria de trair a namorada.
04/06/2024 09h35
Ele quer te convidar para um menage, mas ainda não sabe como aborda-la. Apenas aceite sem questionar. É falta de educação fazer desfeita
04/06/2024 09h39
Não tem como saber. E se o cara tem namorada, para que o interesse?