Canso de ver a galera aconselhado aqui que se fulano (a) não tem tempo pra vc, larga de mão, porque quem quer arruma tempo. Ah, se fulano brigou com vc se afaste (como se nunca tivéssemos um dia ruim e mesmo sem querer descontássemos em quem mais amamos). E os exemplos seriam vários. Ai, fiquei pensando na seguinte situação. Por que aceitamos esse tipo de comportamento de um familiar ou amigo, mas qdo se trata de alguém que você se relaciona amorosamente já descartamos logo? Sem tentar conversar, entender o outro, etc. Sim, às vezes, é um sinal de que algo está errado, mas será que é sempre desinteresse, falta de amor, etc? Eu sei que só me afasto de alguém, seja namorado, familiar ou amigo se ele tiver feito algo muito grave e imperdoável. E vcs?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/09/2017 13h51
Temos a cultura de que a família é o que mais temos de importante. Aquela conversa de não existir ex-pai e ex-filho.

Eu me afasto quando percebo que o amor que possuem por mim é desigual ao que tenho por eles.