Em uma roda de conversa, se por exemplo todos estão contando com quantos anos perdeu a virgindade e ela ainda não perdeu, pega mal admitir isso?

elas perguntam
14 15
eles respondem
19/09/2017 14h32
Pra que vc vai ficar falando pros outros sobre sua intimidade?
Não há necessidade alguma. Suas amigas são suas ginecologista?
Vc tem que falar sobre isso com um profissional que te avalia e somente. O resto é bobagem.
anônimo
19/09/2017 14h36
Num ocidente onde a maioria das pessoas são promíscuas e superficiais, é bem provável que esses teus amigos falem um monte de merda.
anônimo
10/04/2019 08h45
Você não é obrigada a falar sobre suas intimidades ,nem pra amigos nem pra ninguém isso é particular,se eles estão falando as experiências deles deixa eles, se são amigos de verdade não vão ficar te pressionando.
anônimo
06/03/2019 21h21
E para quê falar da sua vida sexual para os outros?... Não precisa falar.

Não é que pega mal, mas dependendo das suas amizades isso pode virar motivo de risada. Então, melhor não falar e não expor isso. Vc não deixa de ser atraente por ser virgem. Vc não deixa de ser uma ótima mulher por ser virgem. Ser virgem ou não, não é problema nenhum!
06/03/2019 19h19
Hoje em dia, principalmente vindo de uma garota, acho isso muito legal, é bacana a mulher se valorizar.
anônimo
06/03/2019 19h12
Pega!! se vai ser zuada por elas por eles não!!
anônimo
19/09/2017 14h28
Depende de como seus amigos são. Provavelmente alguns acharão ruim, já que hoje em dia é comum o sexo sem sentido; e já outros terão interesse sexual em você. Eu acharia bonito de sua parte se valorizar assim, e a apoiaria nessa decisão.
anônimo
06/03/2019 21h33
Não precisa ficar se expondo pros outros dessa forma, esse é o tipo de informação que não tem necessidade de ser compartilhada.
19/09/2017 14h36
Eu não veria problema nenhum...

Agora, se você tá falando sobre ser zuada pelo seus amigos por isso, acho normal fazer piadinhas (desde que não seja nada humilhante, claro), da mesma forma que fazemos piadinhas com características das pessoas...
anônimo
06/03/2019 20h17
Eu penso que se uma pessoa chega com mais de 20 anos virgem é que não deve ter boa aparência, deve chata e muito antissocial.
10/04/2019 08h36
Depende dos "amigos" serem cabeça aberta ou não.
Mas acho q dependendo do local "pegaria mal". Mas ai é melhor ver outro local.
anônimo
10/04/2019 08h48
Por mais que todos digam que não, os outros tratam diferente sim, principalmente se for homem
10/04/2019 07h59
Não, pega mal mentir que ja deu para o mundo todo!!
19/09/2017 16h18
Meu se forem amigos de verdade, nao vejo vergonha nenhuma.
Ate porque do ponto de vista social a virgindade feminina e sagrada e a masculida ridicularizada. Se voce fosse homem admitir ser virgem em roda de colegas, é a famosa morte por zoeira
elas respondem
19/09/2017 14h21
Primeiro que ela não tem que admitir nada, e sim guardar a vida dela para ela mesmaz nem tudo tem que ser contado.
anônima
10/04/2019 08h02
Mas porque você vai falar? Não tem necessidade.
Juh
06/03/2019 19h20
Meus amigos sabem
E eu não tenho a minima vergonha de ser virgem. Não vejo problema nenhum nisso e tbm n vejo pq diabos isso pegaria mal.
Oq as vezes rola é numa.conversa de cunho sexual rolar um "Juh ta ficando vermelha" "fala isso não, que Juh ainda n entende"
anônima
19/09/2017 16h41
Eu tenho 21 e sou virgem ainda. Por que pegaria mal? Virgindade não é nenhuma doença que eu saiba. Eu não saio por aí falando pra todo mundo que sou virgem com 21 anos, sobre a minha vida pessoal na minha vida real eu sou bem reservada, não saio contando sobre ela pra qualquer pessoinha, mas se um amigo me pergunta se eu sou virgem, eu digo que sou sim, de boa... Estejamos numa rodinha de amigos ou não. Eu digo que sou, não tenho porque ter vergonha disso.
anônima
06/03/2019 19h08
Depende, tenho 23. Minha melhor amiga sabe e meu melhor amigo gay sabe. Os outros amigos pensam que tenho uma vida sexual ativa, e nunca discordei, faço piadas de cunho sexual, flerto com os boys, na ficada pego no "precioso" deles e gosto quando eles pegam nos meus seios. Mas nunca vamos para os finalmentes. Kkk tenho um medo louco da dor do sexo, tenho medo de fazer alguma coisa errada e tal. Sei que é tudo coisa da minha cabeça, mas gosto mais dos flertes e dos amassos do que da idéia de enfiarem algo no meu corpo.
Enfim, como hj todo mundo é "desvirginzado" as pessoas pensam que tem "alguma coisa" errada com alguém de 23 sendo virgem. Por isso evito explanar.
anônima
10/04/2019 08h47
Pega, dependendo do grupo de "amigos".
Mas como isso não é a frase "sou ladrão e vacilão", não está escrito na testa. Então, dá pra guardar segredo. :)
Ninguém precisa saber disso.

Ps. Eu sou e aqui assumo de boa. Ninguém aqui sabe quem eu sou mesmo. haha
10/04/2019 08h04
Ainda bem q as minhas amigas sãoo de boa k
anônima
06/03/2019 22h04
Não precisa sair falando pra todo mundo que você é virgem.
06/03/2019 21h33
Relaxa, isso é difícil hoje em dia. Mas não é motivo para zoação.
06/03/2019 21h32
Claro que não isso é muito bom, vc não vai ser menos mulher que as outras por conta disso até pq um dia você perderá sua virgindade tmb, eu aqui queria minha virgindade de volta
anônima
06/03/2019 21h28
Eu acho estranho alguém nessa idade ainda ser virgem. Eu perdi a virgindade aos 13 anos, mas eu sei que cada um tem seu tempo.
Não fique falando para os outros sobre sua intimidade, muitas pessoas estranham isso e até falam mal, fazem piadas. Não precisa contar, ninguém tem nada haver com isso.
anônima
06/03/2019 19h22
Eu às vezes até acho q vao me olhar feio se eu disser(tenho 20 feitos a pouco)

Mas eu não ligo

E acho q n importa esse mimimi de ter ou não dado a cona
06/03/2019 19h18
Ngm precisa saber. Acho besteira. Perdi nessa idade e ngm sabia, e nem dever saber da minha vida intima.
é ser muito bobinhaaaaa..
anônima
06/03/2019 19h17
Nao tem pra que vc falar isso
19/09/2017 14h38
Ela admite se quiser, ou guarda pra si! Mas, nao é nada vergonhoso, é questao de escolha!