11K  21/08/2020 09h01

Ou não? Mesmo você gostando MUITO dela? Bom, ainda existem meninas que só querem perder a virgindade depois do casamento, não estou falando de mim, mas eu conheço umas que dizem isso, que só querem perder a virgindade só depois do casamento, umas até namoram e tals, mas as vezes fico me perguntando, se o cara consegue aguentar esperar tanto assim mesmo... Creio que existam homens que esperam até o casamento, mas esses são pouquíssimos e muito raros. Mas é vocês? Como vocês são nesse caso? Você gosta da garota, pede ela em namoro, começam a namorar, e depois ela fala que só quer fazer sexo só depois do casamento... Como vocês reagem? Vocês estariam dispostos a esperar até lá? Ou terminariam sem pensar?

elas perguntam
73 9
eles respondem
anônimo
19/09/2017 14h58
Claro que sim, Sexo é só uma busca por um prazer momentâneo, por mais que seja ótimo não é um ponto de extrema importância, o que mais importa é se a pessoa é carismática, educada, divertida, que some com o parceiro ou parceira, sou capaz de esperar uma vida se a pessoa que estiver ao meu lado me surpreender e fazer a minha vida ter um significado a mais.
Mostre que é importante que o tempo não será uma barreira, a água pode demorar anos para furar uma pedra mas um dia ela fura.
19/09/2017 14h42
Sim, não vejo problema nenhum em esperar até o casamento.
anônimo
19/09/2017 14h29
Esperaria sim. Na verdade é o certo a se fazer. E eu quero o mesmo para mim.
24/09/2017 14h07
Quando o amor é verdadeiro tudo vale a pena... Eu esperaria...
lx2
26/02/2019 09h54
Em um casamento não é sempre que se tem sexo e ser capaz de suportar isso é determinante para um casamento bem sucedido.

Se antes do casamento nenhum dos dois consegue manter a fidelidade com a abstinência, dificilmente irá suportar depois, quando por motivos de cirurgia, doenças físicas ou psicológicas ou simples indisposição prolongada houver necessidade de manter abstinência e aguardar por meses a recuperação do outro.
anônimo
19/09/2017 14h34
Namoraria sim.
anônimo
19/09/2017 14h33
Prefiro essas.
Sal
12/03/2019 00h32
Eu não vejo problema. Esperaria numa boa, até porque relacionamento no meu caso, não se baseia somente em sexo. Claro que é muito bom, sem dúvidas. Mais daríamos um jeito de encontrar algo que ela gostasse e tentasse suprir essa vontade.
Sei que não seria fácil, mais eu tentaria.
24/09/2017 14h11
Se eu gostar dela sim
mas a conta de água ia vir um absurdo.
15/11/2018 14h08
Olha, na geração atual em que me encontro, esse negócio de "Sexo" se tornou normal para as pessoas.. Mas enfim, se eu namorasse a a minha namorada falasse que queria apenas depois do casamento, sinceramente, eu ia concordar com ela. Isso é certo de se fazer, na minha opinião claro.. Até porque sou religioso e por mais que muitos homens não conseguem se controlar, eu sou diferente...
anônimo
14/10/2017 01h41
Estou vivenciando justamente isso e antes de namorar assim, achava que conseguiria de boa, mas é super difícil. Não trai, mas cheguei quase e se não tivesse sangue frio na hora, tinha feito merda. Pior que ela quer esperar, mas nem um oral que sou viciado eu posso fazer porque ela não libera e ainda tem o problema que ela é um pouco fria e não é muito carinhosa e atenciosa, ou seja, além de ficar sem sexo, fico também sem tanto carinho e sem tanta atenção. As vezes eu acordo com o tesão nas alturas, doido pra chupar uma buceta, com um aperto na garganta e um calor, tesão infernal mesmo, mas eu procuro pensar em outras coisas, mas confesso que é muito difícil. Gosto muito dela, mas são poucos que se abdicam de uma vida sexual ativa para manter um relacionamento assim. Amo ela, mas eu estou mestrando ao máximo, mas não sei se consigo me manter fiel até o casamento. Já estou a 6 meses sem sentir nem o cheiro de uma buceta e eu me orgulho de chegar até onde cheguei, mas eu não posso garantir nada. Quem quiser julgar e dizer que sou um canalha se não aguentar, fique a vontade e aliás, tente passar pela mesma situação que veremos se a pessoa aguenta ou não
Top
19/09/2017 14h27
Claro q sim
19/09/2017 16h14
OLha, se eu gostasse mesmo da guria e amasse ela: namoraria sim
12/04/2018 14h33
Eu não me importaria de esperar, desde que a mulher fosse virgem. Mas mesmo esperando, vc deveria ter um diálogo com seu noivo sobre sexo.
anônimo
24/09/2017 14h04
Sim
anônimo
19/09/2017 20h02
Sim, prefiro uma que seja (eu também sou), mesmo crendo que isso não é critério para casamento.
anônimo
13/05/2019 00h00
Sim, claro. Essas que são para casar. Pois penso que uma mulher que só faz sexo apos o casamento é porque ela tem algo a oferecer mais valioso do que seu corpo, seu coração, personalidade, caráter.
Afinal, você tem um corpo, você não é o seu corpo. Sendo assim, valorizo a mulher que faz o homem se apaixonar por ela e não pelo seu corpo e sexo.

Assim o casamento tem mais chances de dar certo pois o que mais conta no matrimônio e a pessoa e não seu corpo.

Além de que o sexo após o casamento vai proporcionar para o casal a verdadeira noite de nupicias, pois a grande maioria não tem esse privilégio, pois a noite de núpcias da maioria das pessoas é igual a noite de ontem.
anônimo
28/03/2019 00h56
Meu sonho casar virgem
anônimo
01/06/2018 09h45
Sem dúvida.
Inclusive estou nessa situação, eu e minha noiva estamos aguardando o casamento. Ja são dois anos de espera já kkk
19/09/2017 14h48
Não, não vejo necessidade.
19/09/2017 14h31
Com a mentalidade que tenho hoje... Não tem jeito.
Esse negócio de raridade sobre esperar até casar é contraditório. Há homens que esperam e não são poucos. Ou pelo menos achavam que ia esperar.

O bom mesmo é serem dois virgens até o casamento. Se um já transou, vai ser difícil esperar.
Ainda mais que não é nada misterioso. Virgindade é uma burrice muito grande social. Algo que não muda merda nenhuma na vida de uma pessoa, mas é tanta falácia, tradição etc. que parece até que a pessoa está doando o coração pra salvar alguém. É só uma buceta e um pau/buceta e buceta/ pau e pau/e outras mais combinações... se fosse pra ser algo diferenciado, não viria em todo mundo.
16/11/2017 11h23
Não namoraria.
Até por ela mesmo. Vai que a mulher casa com um maluco nada a ver, bruto, que não faz direito. Sei lá.
Pronto, ela esperou tanto tempo pra ficar "presa" com um cara que não a satisfaz. Fora que há chances dela ter uma curiosidade enorme no futuro sobre como seria estar com outros homens.
01/06/2018 11h07
Bom, eu tenho vida sexual muito ativa......nesse caso ou a gente teria q casar muito rápido, ou ela ceder antes....ou então o mais obvio q é terminar!

Me lembro de um caso q a mina era da igreja e o apelido do cara era "zando" , certo dia a mãe dela chega em casa com as amigas e escuta barulho no quarto dos fundos e escuta a filha falando " soca zando" ---- daí a mãe fala para as amigas, viu como minha filha é uma mulher virtuosa. O namorado quer algo mais e ela diz que " só casando".
anônimo
12/04/2018 23h00
Namoraria, sim. O difícil seria ela aguentar esperar para depois do casamento. rsrsrrsrsrsrsrsrs
19/09/2017 14h29
Dificil sem ter um caso concreto. Seria preciso muita química e paixão entre os dois. Mas acho difícil que um homem habituado a muito sexo namore uma menina assim sem a trair, teria de ser alguém disponível para essa fase.
17/11/2017 13h03
E aí eu te pergunto, pra quê esperar até depois do casamento? O que isso vai mudar para ambos? Vai ser mais gostoso o sexo depois de casado? As pessoas tem pensamentos sem lógica.
19/09/2017 14h34
Não. De jeito nenhum.
19/09/2017 14h28
Sinceramente? Não, eu não tenho vontade de me casar, não sou religioso/conservador, então ficaria muito difícil para mim, pois tenho muito desejo sexual, e não quero ficar só na masturbação.
01/06/2018 09h48
Nãooooooooooooooo.
Nãooooooooooooooo
anônimo
17/11/2017 13h08
Eu não, mas deve ter quem espere
anônimo
24/09/2017 14h30
Caso eu realmente a amasse plenamente, claro que sim!
01/06/2018 11h38
Não, porque não quero me casar e porque estamos 2018, não em 1950, isso coisa dá época da minha avó
16/11/2017 11h29
Namoraria e tenho CERTEZA que eu comeria ela antes.
anônimo
26/02/2019 10h54
Sim, mas só esperaria se ela fosse virgem. Não faz sentido esperar se ela já deu pra outro.
anônimo
01/06/2018 11h23
Com o pensamento que tenho hoje sobre a vida: Jamais.

Não é que seja O PONTO principal para um relacionamento, porém é um dos pilares.

Se me perguntasse isto uns dois anos atrás responderia que sim.
anônimo
17/11/2017 19h03
Não! E pra eu gostar muuuuito dela eu ja terei transado com ela!!!
anônimo
14/10/2017 01h59
Não.
26/02/2019 09h59
Não namoraria. Companhia sem sexo é amizade
anônimo
24/09/2017 14h03
isso podia ser no século 18 ou 19
Definitivamente não!
F_v
12/03/2019 00h03
Nao existe mukher que quer esperar ate o casamento
anônimo
09/03/2019 12h33
já sabemos que vc é virgem, não precisa dá uma de doida.
09/03/2019 12h37
Nunca namoraria . Para mim sexo é fundamental. Gosto q role sexo no 3 ou 4 encontro.
15/11/2018 17h27
Aceitaria, sem problema.
Mas ela teria de entender que a minha natureza não iria depender dela. Poderia até fazer sexo só no casamento mas eu transaria com outra antes. kkkkjj voce já pensou se começássemos a namorar com 20 e casássemos com +30
anônimo
26/02/2019 12h04
Antes de começar a namorar eu já teria tentado alguma relação, e obviamente saberia dessa opção da garota. Gostando muito dela eu poderia aguardar, porém teria que ser algo realmente sério e com real intenção de casamento, ponderando tudo que puder, e nada de esperar anos para que se concretize, acho que no máximo 1 ano.

De toda forma, seria interessante pois poderia ser interpretado como uma prova de amor para a amada.

Tb faço uma observação que algumas mulheres que esperaram para depois do casamento pode se tornar frustadas, pois sexo é algo comum e poderia ter sido feito antes, e ainda tem o fato de o parceiro não ser bom de cama ou que apesar de rolar muita atração, na hora da relação o sexo ser bem xôxo.
anônimo
09/03/2019 12h38
Sim, esperaria.
Mas ela tem que ser submissa quando casar. Quando eu quiser comer ela, depois de casado, ela tem que deixar e me obedecer.
anônimo
19/09/2017 14h31
Sim, adoraria namorar um que só quer fazer sexo depois do casamento...
Mas ta liberado dar uns pegas sem roupa só que sem penetração?E oral, ta liberado?Essa é uma dúvida que sempre tive...
21/08/2020 02h09
Depois que ELA casar e divorciar. Não me meto com mulheres comprometidas.
anônimo
18/04/2020 11h47
É minha preferência até
anônimo
18/04/2020 11h59
Eu aguentaria. Sexo já não faz parte da minha rotina mesmo.
anônimo
21/08/2020 08h59
Se for por motivos religiosos dela mesmo sem compreender, casaria sim .
21/08/2020 09h01
Ja debati isso com uma amiga minha, e a resposta e não. Não vejo motivos plausíveis pra só transar depois do casamento n julgo quem opta mas isso faz parte de minha vida.
19/05/2020 17h35
Estou vivendo isso na pele. Namoro uma pessoa que é virgem e eu não mas amo tanto ela que decidi esperar junto com ela até o casamento. Tanto por uma questão espiritual quando de entrega física, nós guardando um para o outro.

Pela minha experiência sexo no namoro é bom mas quando é pra terminar isso estraga a vida dos dois porque a pessoa toma posse da outra. No namoro sem sexo é diferente, quando termina sai machucado sim mas destruído emocionalmente dificilmente.
19/05/2020 17h40
Não sei.
anônimo
19/08/2020 16h42
Toda espera não é fácil, mas eu esperaria. Na verdade o sexo já é uma espécie de casamento. É uma união que deveria ser para sempre, mas as pessoas deturparam isso ao longo dos anos...
21/08/2020 02h10
Casava.
Claro, esse não seria o único critério. Teria que ter compatibilidade.
12/03/2019 01h02
É por isso que esse povo da igreja casa cedo kkkk
12/03/2019 00h58
Eu aceitaria, mas ela pelo menos teria que usar um pouco os pés em mim, poderia até ser por cima da roupa, me emprestar meias usadas por ela, essas coisas, pra eu ir me virando sem querer terminar.
anônimo
12/03/2019 00h32
primeiro eu casava, depois.. namorava
26/02/2019 12h20
Eu tenho uma idade e pensamento que já não faz mais sentido isso para mim. A pessoa que quer se guardar após o casamento tem essa intenção pelo cunho religioso, normalmente. Deve ser respeitada pela convicção que tem, como também respeitar a decisão do outro.
anônimo
15/11/2018 16h59
Definitivamente nao daria certo kkkkk
15/11/2018 16h58
Devem namorar apenas com homens evangélicos, que compartilham dessa visão.
01/06/2018 12h05
Não tem como!!!!!!
anônimo
01/06/2018 11h33
Não
16/11/2017 11h27
Se eu realmente gostasse dela, sem dúvidas que sim.
24/09/2017 14h46
Se for casar comigo sim se não é não né.kkkk
19/09/2017 17h15
se eu gostar, namorava e esperava sim
anônimo
19/09/2017 17h13
Difícil
Acho que não
elas respondem
12/03/2019 00h06
Eu também penso da mesma forma, estou me guardando pra depois do casamento ^-^.
26/02/2019 10h58
É dificil achar mas existem sim caras que iriam esperar mas acho que tem que ser do tipo conservador e/ou religioso.
anônima
26/02/2019 10h25
Coisa de mulher idiota, limitar a vida sexual por causa de religião, uma buceta lacrada não a faz melhor que ninguém, o que conta é o caráter, e tem muitas falsas virgens religiosas, não deixa o cara penetrar, mas fica se esfregando, faz ou recebe oral, maior palhaçada...
anônima
15/11/2018 16h48
parece q os caras q aceitam isso tem pouca testosterona, não acredito q eles vão ficar sem transar com ninguém
anônima
26/02/2019 10h26
Tem um casal aqui perto de casa, que ela é virgem, e o garoto não é..
Mas eu percebo que ele fica forçado com ela.. até arrumar outra...
E percebo que ele não é feliz com ela e nem ele quer casar com ela...
anônima
18/07/2019 20h13
Obs
anônima
21/08/2020 08h55
Por isso que se casam em dois meses kkk
anônima
21/08/2020 02h06
Obs
09/03/2019 12h35
Dificilmenteeee