2.41K  19/09/2017 19h40

Tipo, cor de olhos, cor de pele, jeito do cabelo, e etc... Se possível mandem fotos como exemplo, por favor. Hashuashuas

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/09/2017 14h37
Não há um tipo específico que me agrade. Tem os que desagradam, que são:

Quando a mulher tem um corpo feio por descuido com dieta ou outras formas de negligência com o corpo.

Quando a mulher tem mau hálito, cecê, quando vejo que não é higiênica, etc.

Essas coisas contam mais. Sendo limpinha, bem cuidada, todas ficam lindas: Loiras, morenas, mulatas, negras, ruivas, orientais, etc
19/09/2017 16h17
Não sendo um macho operado se auto denominando mulher, já tá ótimo hushusa
19/09/2017 14h45
Mulheres baixinhas,cabelo natural, cor de brasileira(um pouco morena), peitos médios e olhos tanto faz(nunca dei importância pra olho)...
Mas também gosto das branquinhas, depende da minha fase..
Mas o que importa mesmo é ela ser inteligente, não ser dominadora(isso não me agrada), fiel, conservadora,ter um corpo bem cuidado e queira um relacionamento sério...
anônimo
19/09/2017 15h21
Me atraio pela maioria, mas claro que tenho o meu tipo:
magrinha, pele BEM clara, cabelos loiro-escuro/castanho liso e longo, altura média, peitos e bunda proporcionais e rosto bem delicado. Praticamente uma versão mulher minha (claro que algumas coisas são invertidas né kkkk)
anônimo
19/09/2017 14h42
branquinha com cabelo preto, delicada, rosto bonito, cintura fina.
anônimo
19/09/2017 15h42
anônimo
19/09/2017 15h48
Branca, cabelo longo, olho tanto faz, baixa ou pelo menos nao alta kkk
19/09/2017 18h51
Eu sinto bastante atração por ruivas e loiras magrinhas e ou mulheres branquinhas de cabelo preto olhos claros.
19/09/2017 19h40
Gosto da cavalona!
elas respondem
anônima
19/09/2017 19h09
Mulheres com as curvas nos lugares certos.. Nada de corpo estrutural de acadêmia
Homens com proporções delicadas e masculas
Cabelos, olhos e outras características, gosto desde que aparenta ser saudável e natural
anônima
19/09/2017 16h41
Tipo o Chang Wook ❤