1.46K  19/09/2017 19h52

Tipo, pra mim se uma garota, por exemplo, já teve contato íntimo com um homem, já foi pra cama com ele, ela não é mais virgem. Não importa se o cara conseguiu romper o hímen dela ou não. Mas já vi muita garota dizer por ai que é virgem ainda, só porque o hímen não foi rompido. Sendo que ela fez oral no cara, o cara fez oral nela, chupou ela toda, masturbou o pau nos seios dela, umas chegam a fazer até anal, mas só porque o cara não conseguiu romper o hímen dela (porque ela não aguentou de dor), ela fica falando por aí que é virgem ainda. Ai ai...

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/09/2017 15h05
Virgindade=estado de quem se encontra em abstinência sexual.
Se fosse assim lésbicas nunca iam perder a virgindade.Mas é totalmente psicológica, o que adianta se uma mulher nunca deu pra nenhum homem mas ela tem vontade de dar pra todo mundo?
anônimo
19/09/2017 15h01
Se for assim então sou virgem também. Aliás, se virgindade fosse só em relação ao rompimento do hímen, todos os homens são e sempre serão virgens.
Dim
19/09/2017 15h10
Tem até aquele papo de menina que perdeu a virgindade andando de bicicleta. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
19/09/2017 16h42
Acho que seria mais o psicologico. Primeiro que para a mulher efetivamente perder a virgindade, ela tem que ter contato sexual com alguém e isso tem que ser feito de forma consciente.
Uma menina que foi estuprada ou abusada, perdeu a virgindade? Claro que não! E mesmo que ela tivesse o himen rompido nessa agressão, ela não perdeu a virgindade. Não foi ela quem escolheu aquilo.
Essa minas que n''não são virgens'' e ja chuparam, deram o cú e etc tão muito iludidas ou querendo enganar alguem. Acho que qualquer ato sexual consciente, já é uma perca da virgindade
19/09/2017 18h45
O que define se uma mulher é virgem é se ela fez alguma relação sexual seja oral, vagina, anal, pois a partir do momento que ela fez sexo oral por exemplo, ela já não é mais virgem.
anônimo
19/09/2017 19h43
Concordo com você em número, gênero e grau. Virgindade se perde com contato sexual.
19/09/2017 15h06
Sempre me perguntei se o coito determinasse a virgindade, como os gays e lésbicas perdem?
19/09/2017 19h34
Foi no ginecologista aos 12 anos, perdeu a virgindade. (Devido ao fato de ir).
É muita imbecilidade ficar nessa de valorizar virgindade. Algo que favorece ao homem. kkakakakak
PQP vei
elas respondem
19/09/2017 16h48
Eu sempre digo isso, virgem é quem nunca teve contato sexual, mas as pessoas são muito burras acham q é só se romper o hímen.
19/09/2017 19h49
Pra mim rompeu o hímen já não é mais, fez oral também não é, fez anal para não romper o hímen e ficar pagando de virgem até o casamento também não funciona.
anônima
19/09/2017 19h17
Acredito sim!!
anônima
19/09/2017 19h52
Já masturbej ele
E ele me masturbou
Nunca fizemos sexo,
Não me considero mais virgem