Bem vou contar um pouquinho. Mandei um convite de amizade no facebook para a mãe de um amigo muito querido, assim como todas as minhas amigas e amigos mandaram, ela aceitou todos menos eu. Ela me apelidou de menina arretada, porque sou bem energica. Já chegou a pensar uma vez que eu estava grávida desse meu amigo, nunca tive nada com ele, só porque fui em um casamento na minha cidade e era do lado da cidade onde ele estuda e fui visita-lo, sou amiga dele a anos, já estive na presença dela diversas vezes. Ela sempre curte, dá amei e comenta minhas fotos com o filho dela, aquela coisa de mãe "lindos". Fui para uma formatura desse meu amigo recentemente em outra cidade e ela ficou irritada porque ele resolveu ir me ver na cidade onde eu estava hospedada depois que ela voltou pra cidade dela (formatura militar a cidade da escola tava lotada). Era um finalzinho de domingo. Sou tipo o "amigo homem" dele, sempre passeamos e conversamos como bons amigos. O que passa na cabeça dessa mulher?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/09/2017 19h10
Quanto rodeio pra explicar uma coisa tão simples.
O que muda em sua vida se essa mulher aceita ou não vc em internet?
O que isso muda no mundo?
Ela que se foda.
19/09/2017 16h51
Estranho... Pode ser ciúmes... Você mantem relações sexuais com ele ?
elas respondem
anônima
16/01/2018 15h02
Ela é doida não dá bola