Faz muito tempo que não passo nenhum tipo de coloração no cabelo, uns 7 anos, portanto ele está da cor natural (castanho médio), e eu estou pensando em passar tonalizante castanho escuro, pra mudar um pouquinho, nada radical.

Li que o tonalizante sai do cabelo com lavagem, não agride tanto etc, vocês meninas que usam/usaram tonalizante, é melhor que tintura? Ele muda a cor ou é mais uma "hidratação"?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
19/09/2017 23h25
A duração é melhor, dependendo da cor não fixa bem, não faz tanto mal pro cabelo...
19/09/2017 16h49
Dizem ser melhor.
19/09/2017 22h00
Perdida em meio tantas respostas
19/09/2017 22h16
Realmente agride menos o cabelo, a duração também é menor.
anônima
19/09/2017 23h49
O tonalizante não danifica o cabelo como a tintura normal e também não tem amônia, (aquilo que faz arder o couro cabeludo) se for pintar de castanho escuro, a cor vai pegar sim, porém, a cor vai saindo toda vez que você lavar o cabelo, a durabilidade é pouquinha.