Ou é melhor eu tentar auxílio em outra universidade mas que seria longe do meu namorado que mora em outro estado, porém na minha outra opção seria 2 horas da cidade dos meus pais e eu poderia estudar sem ter que trabalhar, pois tentaria a moradia e auxilios.
Pretendo conseguir estagios assim que puder,mas me mudando perto do meu namorado eu teria que trabalhar como professora de inglês (ja fiz isso por 2 anos) e o curso é integral, tenho medo de n dar conta e ele iria se mudar comigo depois de um ano (que é quando ele se forma). Nao queria ficar 5 anos longe dele, mas ao mesmo tempo tenho medo de nao dar conta e reprovar, ou algo dando errado morando em outro estado

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/01/2024 07h23
É só não dormir.
22/01/2024 07h30
Depende do seu curso e da universidade. Sempre vai ter um tempo livre, então freela é uma opção. E morar 2h dos pais é bem perto, falando a verdade. E se essa opção oferece auxílio estudantil, melhor, porque vai ter mais tempo para dedicar à faculdade. E sim, veja que seu namorado não deve ser sua prioridade para decidir isso, já que a sua faculdade vai te direcionar para toda a vida.
anônimo
22/01/2024 07h36
Integral e ainda trabalhar é MUITO difícil. Mesmo um trabalho como freelancer é difícil de agendar, de encontrar brechas no horário de ambos profissional e cliente.
Então eu recomendo a você a cidade a duas horas de distância de seus pais, mesmo que seja longe de seu namorado. Ele pode se mudar para perto de você após ele se formar, daqui a um ano. Geralmente eu priorizo a relação conjugal, mas, no seu caso, é quase inviável.
elas respondem
anônima
22/01/2024 07h26
Qual faculdade voce esta fazendo??
anônima
22/01/2024 07h29
Não