Galera, estou terminando um curso de bacharel de 4 anos, mas quero muito ser professora. Fazer uma segunda graduação é o ideal? Pois, penso em trabalhar no ensino superior e na educação infantil, porém, um dos requisitos é ter licenciatura. Fico pensando: "será que vale?"

Não quero fazer FORMAÇÃO PEDAGÓGICA como complemento, existem limitações na área.

Desde já, agradeço!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/01/2024 12h45
Você fez bacharelado de uma graduação que tem licenciatura associada (tipo Matemática ou Física)?
Se sim, muitas disciplinas são aproveitadas e você termina o curso antes.
anônimo
22/01/2024 12h46
De nada