que não se cuida e ai com o passar do tempo vc vai saindo com essa pessoa por ela ser legal e ai..

e ai q a pessoa começa a se arrumar mais para sair com vc..

vc ficaria contente de ver q a pessoa está se arrumando mais, ficando mais feliz pq vc topou sair com ela ou não tá nem ai?

ou seja, a pessoa estava meio triste com a vida, rejeitada e o valor q vc deu para ela fez ela se sentir melhor e começar a se arrumar para vc...

vcs iam achar isso péssimo ou legal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/09/2017 18h08
Acho uma hipocrisia isso, se não é como a pessoa é naturalmente ela está tentando se forçar a ser algo que não é talvez por uma pessoa de valor ou talvez não, tipo não vou mudar a minha forma só para agradar, fazer bonitinho, viver de aparência, posso ser até tosco nessa parte mas não do valor nenhum em uma namorada que fica comigo só se eu viver arrumadinho perto dela e de quem quer que seja para viver de aparência.
19/09/2017 18h39
O mais interessante mesmo seria os dois se aceitarem...mas enfim..
anônimo
19/09/2017 18h04
Acho legal, quer dizer que o meu amor por ela a faz bem.
elas respondem
anônima
19/09/2017 18h19
Não saio com mulambentos.
19/09/2017 18h08
Seria ótimo...