1.29K  25/09/2017 17h29

Gente, meu marido diz que não sente tanta necessidade de sexo como eu. Eu gosto muito e adoro inovar e fazer brincadeirinhas, beijar na boca e não tenho nojo nem preconceito com nada. Sei que sou a única mulher que ele teve. Será que esse desinteresse vem da falta de experiência?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
19/09/2017 18h13
Tem homens que não gostam mt. São mais preocupados com a carreira, dinheiro, família, aparência. E outros São homossexuais que se casam pra disfarçar mesmo.
25/09/2017 16h34
Isso ocorre demais, o que o @Fabian descreveu.
Não é o caso do cara não gostar de sexo, acontece que tem homens que curtem a ideia de focar e dedicar o tempo e a energia deles para outras coisas, outras atividades. Mas o foda é que vivemos em uma sociedade em que se você não dá a excessiva atenção ao assunto, você é taxado de várias coisas, inclusive de homoxessual.
anônimo
19/09/2017 18h05
É complicado. Eu mesmo tenho uma visão diferente sobre sexo, do que a maioria das pessoas.
anônimo
25/09/2017 17h29
Todo mundo curte sexo.

Talvez ele tenha os desejos dele tão reprimidos, q tenha perdido o interesse, ou nao se sinta a vontade pra expo-los.

Ou talvez o desejo tenha diminuido...
anônimo
25/09/2017 16h26
Se tivesse casado comigo você teria pica três vezes por dia, foram os boquetes que me pagaria.

@theNina fico de coração partido ao ver uma mulher clamando por rola e não receber o que merece!
anônimo
20/09/2017 03h44
Normal. O cara só não gosta de sx, oras!
anônimo
19/09/2017 22h26
Caramba, como que você chegou nesse papo dele ser homossexual?
20/09/2017 10h39
Normal de casamentos, o sexo esfria.hehehe
19/09/2017 21h42
Fazer o que, né.
anônimo
19/09/2017 18h19
Compra vários tipos de vibradores, quando bater a vontade e ele não quer usa eles perto dele, comece a provocar os sentimentos dele, fazendo ele criar uma tara por vc que não é comum, com o passar do tempo ele vai gostar se isso não acontecer lembre-se que ainda tem os vibradores.
anônimo
19/09/2017 18h44
e ele foi o unico que vc teve?
19/09/2017 18h37
Não certificou-se disso antes de casar e agora vai chorar?
KAKAKKAKAKAKAKAKAK
Compre uma sex machine e pronto.
20/09/2017 00h51
Só observo...
Porque parece não ser possível ler esse tipo de coisa e acreditar que é real.
elas respondem
19/09/2017 18h24
O fato de ele ser homem não o condiciona a ser louco por sexo não
anônima
20/09/2017 07h46
Baixa testosterona, falta de desejo por você (já que você disse que ele olha pra outras mulheres na rua), algum bloqueio psicológico, pode ser tanta coisa.

O melhor mesmo é parar e avaliar, você conseguiria viver com ele por sei lá 10, 20 anos assim com pouco sexo? Se a resposta for não se separe, se for sim aceite isso e não o pressione, se masturbe, compre brinquedinhos etc.
Agora se você estiver no cúmulo do desejo e quiser ser infiel porque seu marido não lhe satisfaz nem posso te julgar, mas aconselho a não trair e sim se separar dele.
19/09/2017 22h23
Algumas pessoas estão comentando...
Sim, eu já conversei com ele a respeito da possibilidade dele ser homossexual e além de não aparentar (ele parece um homem comum, que olha pra bunda de mulher qdo passa, gosta de uma vídeos pornôs e assim vai...) Ele já falou mil vezes não é gay, que as vzs eu até o machuco com isso é que tb não sabe se é algum problema de disfunção do corpo ou da mente dele.
anônima
19/09/2017 22h03
Cara estranho
19/09/2017 22h03
Que ruim, separa se não vai ser isso para o para o resto da vida e até ficar pior se for possível, tem um monte de homem cheio de fogo por aí.
19/09/2017 18h06
Sei que sou a única mulher que ele teve.
⬆⬆⬆
Está certa disso ?
Estranho não ?
anônima
25/09/2017 16h23
Compra um consolo e fala para ele assim já que você não quer sexo, vou usar o meu brinquedinho para ver a reação dele.
20/09/2017 03h23
Inexperiente, talvez machista... tenha paciência, disposicao... ngm aguenta fingir por muito tempo