Meu namorado finge que goz@ tlvz seja loucura minhas mais n senti mais ele gozando e me sinto insegura perguntei a ele se o problema sou eu q n to fzd direito mais ele dura mt mais mt q chega a ficar chato e doer n sei ele fingi pela facial dele n sei como identificar se ele gozou ou n alguem sabe me dizer cmo eu posso descobrir sem pergunta??pq sla me sinto insegura penso q n to dando prazer pra ele sla

elas perguntam
9 1
eles respondem
22/01/2024 13h49
Que bizarro. Homem não costuma fingir no sexo, muito estranho, acho que ele tá com algum problema. Não é você o problema.
22/01/2024 13h56
Um homem não transa se não tiver afim (algo raro), falo isso por mim, deve ser paranóia sua.
anônimo
22/01/2024 13h50
Sim.
22/01/2024 14h01
Pode ser que ele seja gay
22/01/2024 15h06
Não faz sentido fingir que goza. Não precisa nem sentir tesão pra gozar, é só esfregar o pau. Só se ele tiver problema com ejaculação, aí nesse caso ele finge é que goza, mas aí não é pra fingir que gosta, é porque não quer admitir que tem problema pra gozar.
22/01/2024 15h11
Homem não precisa fingir essas coisas
22/01/2024 15h15
Bom o seu "Não senti mais ele gozando" Quando o homem se masturba muito a gente até tem a sensação mas não sai nada, provavelmente se ele dura muito e não ta gozando eu diria que ele ta usando a tática de se masturbar antes do ato para não gozar muito rápido na 2 vez por isso não ta saindo nada, acho que você ta se preocupando atoa
22/01/2024 16h02
Por que eu fingiria?
Se gozou, olha se a camisinha está cheia.
22/01/2024 16h07
ele tá no jejum de gozar.
elas respondem
anônima
22/01/2024 15h16
seu namorado é bizarro.

mulher fingir é uma coisa, agr homem, nunca vi.