1.09K  19/09/2017 20h10

Eu sei que pode ser muito drama da minha parte. Mas sinto que ninguém gosta de mim. E eu acho o amor um sentimento tão bonito quando vejo outros casais. No entanto, isso nunca acontece comigo. Eu estou cansada de amar e nunca ser amada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/09/2017 18h21
O único amor que eu sei que nunca vai me faltar é o de Jesus Cristo. Pessoas são falhas, é raro encontrar alguém que ame o próximo, ainda mais raro encontrar alguém que nos valorize de verdade como cônjuge. Contudo, prefiro ficar sozinho, me desenvolver pessoalmente e desfrutar do amor de Deus.

Jesus não é uma religião, e ele te ama muito. Você é especial.

Dim
19/09/2017 18h11
Talvez você nunca conheça alguém que te ame, mas com certeza existe alguém no mundo capaz de te dar todo o amor que você merece.
19/09/2017 18h36
Nao acho que o amor seja algo facil que aparece do nada. ELe realmente surge na sua vida e voce tem que lidar com ele, mas para se tornar real voce tem que construi-lo entende?
Sera que ele nunca apareceu para voce ou voce quem nao viu? Sera que suas atitudes, habitos, e companhias nao te impediram de experimenta-lo?
Recebemos o amor que achamos merecer. Entao acho que as vezes voce acabou se minando nos relacionamentos e se envolvendo com pessoas que nao te amavam.
Mas se voce aprender realmente a amar, a si mesma e os outros. Tenho certeza que isso vai acontecer na sua vida.
O que é amor? Voce sabe mesmo amar? Voce ama ou toma posse? Voce ama a si mesma? Sabe mesmo amar os outros? NO que consiste amar?
Sao coisas importantes para se responder.

19/09/2017 18h36
Oh linda.
Vem aqui me dar um abraço.
19/09/2017 18h30
Eu não acredito nisso. O amor não é algo que nasce do dia para o outro, mas se constrói dia a dia. Tente conhecer novas pessoas, e quem sabe surge uma paixão e dela se transforme em amor.
anônimo
19/09/2017 20h04
tamo junto, nessa mesma "furada"!
anônimo
19/09/2017 18h10
Não fale assim. Por que acha que não merece ser amada?
19/09/2017 18h12
Não gente... você realmente acertou: você está apenas sendo dramática...

Já li muito depoimento (em orkut, facebook, etc) de menina de 16 anos achando que nunca seria amada...
anônimo
19/09/2017 19h51
Me chamou?
elas respondem
anônima
19/09/2017 20h10
Seus pais te amam.
anônima
19/09/2017 20h05
Rainha Elizabeth I
Nunca foi amada
Mas não se importe
As vezes a pessoa pode ser péssima emocionalmente, porém ótima em várias coisas
19/09/2017 18h12
Isso é papo de gente pessimista.
Pare de focar nisso. Comece a ser grata e esqueça isso.
As coisas acontecerão naturalmente ;)