você acredita só na palavra ou espera para ter certeza?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/09/2017 19h44
Eles não acreditam, homem acha que todas as mulheres do Brasil estão soltas na gandaia, eles querem ver é o sangue no lençol, a prova viva.
A mulher se guarda para um homem para quando aparecer o homem que ela quer ele não acreditar nela.
Um dos motivos que não vale a pena, por isso eu recomendo dar bastante a buceta, porque se a mulher for virgem eles não vão acreditar mesmo.
anônima
19/09/2017 19h29
Namorei 3 anos meu primeiro namorado e do começo ao fim ele nunca acreditou que eu era virgem..mas há homens e homens
eles respondem
19/09/2017 19h44
Eu vou lá fazer uma conferência né, mostra a xotona aí.. deixa eu ver se ta fechadinha mesmo?
Unnnnnnnnnnn... lacradinha hein... mete um dedo nisso muie.. senão minha rola vai te arrombar.
anônimo
19/09/2017 19h27
Cara eu tenho 27 anos já transei várias vezes e ainda sou virgem, claro que acredito, vc duvida do que estou falando?