Todas as pessoas que conheço, principalmente pessoas de mais idade, dizem que sou um amor de pessoa, que sou muito atencioso com as pessoas, que sou muito gente boa e etc. Realmente sou assim, procuro tratar todos bem e sou educado até em momentos que qualquer um se irritaria fácil.
Já com mulheres eu não tenho sorte, apesar de não ter uma aparência tão ruim. O que vcs acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/01/2024 18h38
Quanto de altura?
eles respondem
anônimo
22/01/2024 18h37
Talvez as pessoas mais maduras enxergam o seu valor e saibam apreciar o seu jeito de ser, enquanto as mais novas, principalmente mulheres não saibam.