Eu e minha namorada nos damos bem, nos amamos muito. Eu sinceramente amo ela, e sei que ela me ama.
Infelizmente no inicio do nosso relacionamento ela tomou atitudes que me feriram, e que as feridas penduraram ate hoje. (temos menos de 1 ano juntos)
Acontece que as conversas sobre essas atitudes, me levou a descobrir o passado dela. E não era bem o que esperava.
E algumas atitudes dela no passado, são do tipo que critiquei a minha vida toda. E não estou falando apenas sobre sexualidade sabe?
Ela disse que perdeu a fé nas pessoas, e achou que assim n~ao sofreria mais. E eu acredito nela.
Mas tem certas coisas que me custam a entender e a aceitar, e são coisas que eu reprovo muito e que me machucam.
Eu entendo que ela tinha liberdade para fazer o que quisesse, e o fez mas se machucou nesse processo.
Bem, a verdade é que não sei se tenho maturidade para aceitar tudo que ela fez no passado.
Sinto que estou minando meu presente e futuro por conta disso.
Quero que ela seja feliz e ....

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/09/2017 19h39
Afinal, o que ela fez de tão errado assim no passado para pensares em terminar?
19/09/2017 19h46
Amores são como impérios, desaparecendo a ideia sobre a qual foram construídos, morrem junto ela

Essa é a minha máxima se tratando de relacionamentos
19/09/2017 20h17
Li isso e acho que se enquadra
A paixão do momento não vale o inferno para vida inteira
Isso vai te martelar p/ sempre
Namoro serve p/ terminar .. termina agr, antes vc cadê
anônima
21/09/2017 09h09
Insegurança é foda!
Termine, ela merece um homem e não um menininho.
eles respondem
19/09/2017 19h46
Essa pergunta é repetida, ou tem alguém que tá pegando a mesma mulher que vc.

Enfim.
Muito mimimi da sua parte. Termina e deixa a menina ser feliz
É osso mulher ter que ficar namorando homem frouxo né
anônimo
21/09/2017 09h15
Sim, se eu estivesse nessa situação terminaria, se você insistir só vai se ressentir cada vez mais.
anônimo
19/09/2017 19h35
e eu sou feliz com ela, mas as vezes essas coisas vem a minha mente e ai caga tudo.
To ficando cansado de pensar nisso, e saber que tem coisas ainda piores.
Acho que estou focando apenas na parte ruim.
Mas estou com um medo que nunca tive, e que nao tinha ao iniciar o namoro: Medo de não saber quem ela é de verdade.
E por ela ser mais nova, estou com medo de algo acontecer e eu não ter mais idade ou tempo de me reerguer sabe?
Eu era virgem ao conhece-la. E ela é minha unica experiencia de relacionamento.
E sinceramente queria me casar com ela e ter filhos, mas essas coisas tem me colocado pra baixo.
Ainda tenho essa vontade e gosto dela, mas esses maus pensamentos vem com muita frequencia.
Queria poder faze-la feliz, e não sei se é certo continuar esse relacionamento com esses pensamentos.
Eu nao quero terminar, mas não sei se seria o correto continuar com esses pensamentos. Acho que alguém com mais maturidade poderia oferecer algo melhor pra ela, mas até hoje ela só colocou cafagestes na vida.
Tenho medo o que ela faria da vida se terminarmos, acho que ela talvez voltasse aos maus habitos (drogas, e falsas amizades)
Dim
21/09/2017 08h48
Você tem medo dela ainda gostar da vida que tinha antes de vocês namorarem. Tem medo dela te trair.
Se não confia nela mesmo depois de um ano de relacionamento, é complicado. Tente avaliar se você está sendo maluco ou se ela realmente dá motivos para você desconfiar dela. Dependendo, o melhor é terminar mesmo, por mais difícil que seja.