Oie, gente!

Meu namorado quer viajar comigo, uma viagem curta de fim de semana, porque trabalhamos de segunda a sexta. Apesar de ele ser mais velho, ele não tem muita experiência de viajar e eu sou bem andarilha.
Não sei muito bem o que fazer, porque eu queria muito ir, mas acho isso coisa de casal casado, lua de Mel, etc. Pra mim é como se fosse perder a graça da Lua de Mel. Também não sei muito bem como planejar isso, já que ele não entende muito da coisa.
Será que eu deveria ir? É uma boa experiência pra gente se conhecer melhor? Vocês já viajaram com namorado? Me contem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/01/2024 19h43
Eu pedi minha esposa em casamento em uma viajem que fizemos, namoramos por 6 anos e todos os anos pelo menos 2x viajava.
22/01/2024 20h49
Acho que pode dar certo tambem,talvez
22/01/2024 20h51
Não tem porque perder essa experiência, não fará diferença na sua lua de mel, vocês não irão para o mesmo local.
Cada local de viagem, irá lhe proporcionar diferentes sensações.
22/01/2024 20h55
Cê tá de brinqueichon né
Namorados viajarem é mais clássico e antigo que andar pra frente
Para vai
anônimo
23/01/2024 11h29
É pra viajar com seu namorado.
elas respondem
22/01/2024 19h42
Eu adoro.
Vá sim.
23/01/2024 11h24
Eu iria com certeza e nada tem a ver com lua de mel. É só não ter intimidade se acha que isso é igual a lua de mel.
anônima
23/01/2024 11h30
Sim. Vcs vão se conhecer melhor. Se passarem algum aperto, melhor ainda. Crie situações em que vc precise dele, ou force-o a tomar alguma decisão para testá-lo. Com a barriga cheia todos são legais, quando a fome aperta, aí vc conhece mesmo rs