Racionais e frias, não feia. Escrevi errado Vc é assim? Amou alguém assim? Como é sentir sem deixar isso te abalar e conseguir deixar l racional mandar no coração?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/01/2024 20h12
Não amam
22/01/2024 20h16
Eu sou essa pessoa
elas respondem
22/01/2024 20h42
Não amam

Na verdade amam mas quando amam acham que percebem que não é tudo isso que as outras pessoas dizem que é e não têm tanto interesse.
Provavelmente se namorarem vão oferecer coisas em datas "racionais" e prendas que são úteis para o dia a dia invés de algo mais romântico. Provavelmente não vão ser tão expressivos no amor.
anônima
22/01/2024 21h55
Se fosse racional e feia, eu responderia. Fria, não sei. Sou carinhosa.
anônima
22/01/2024 21h58
amo com atitudes e ser fria nao significa que nao dou carinho na hora certa, porem nao fico de papo o tempo toda e me distancio tambem nao signfica que nao gosto , quando esta doente eu cuido, ajudo, eu amo com atitudes.

ser racional é diferente de ser indiferente e covarde