Minha sogra já colocou a mão na minha coxa umas 4 vezes, sendo que uma das vez ela ficou meio que alisando a minha perna por muito tempo. Existe algum forma de interpretar isso sem pensar besteira da parte dela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/01/2024 20h14
Estranho esse comportamento, e vc permite? Pq não se afasta?
eles respondem
22/01/2024 20h21
Minha vó fazia isso em mim também mas era o jeito dela, tanto que ela fazia em outras pessoas.

Veja se isso não é apenas uma "mania feia dela", saca? Tem gente que tem manias esquisitas mesmo.

Veja se ela faz isso com outras pessoas, se ela dá um olhar torto pra você, se além desses toques, existem outros indícios como flertes com palavras e tal.

Eu acho que isso é estranho, mas não dá para afirmar ainda com certeza que ela esteja dando em cima de tu.

Tem pessoas que são tão carinhosas por natureza que parece que estão loucas para dar pra nós kkkk chega a ser bizarro kkkk
22/01/2024 20h21
Isso vai render uma bela história nos quadrinhos "família sacana"
anônimo
22/01/2024 20h32
Olha aí o abuso feminino! Nesse caso é meio estranho tantas vezes e assim.
Já aconteceu comigo de pessoas da família e sendo sincero, eu não procuro ver desta forma, depende, um exemplo bem simples, minha tia pegou a minha mão e colocou na perna dela estando desprotegida, e daí? E não gostei, não é isso. As pessoas ainda mais da família podem querer brincar com a outra assim, desde de que não seja sempre, e não me importa no que ela está pensando também, pelo menos é carinho, é assim que vejo, prefiro ver de maneira inocente.
Como um avô colocando a mão da neta na perna dele. Acho feio também é quem desconfia é acha que não pode.
22/01/2024 20h14
Velha safada