Que zé ruela, com tanta mulher solteira vai querer se envolver logo com mulher que tem namorado. E ainda vem aqui pedir conselhos pra conquistar a menina. Gostarias que um mané desse em cima da tua namorada? Vai arranjar uma menina que seja solteira.

Deixa o namorado dela descobrir e tu vais ver o que é bom para a tosse.
anônima
19/09/2017 23h16
Tanta mulher por aí e você arquitetando planos diabólicos para destruir um relacionamento? '-' Jesus já dizia, não cobiçar a mulher do próximo. Desse jeito, você não terá direito ao conjugado no céu. XD
19/09/2017 22h12
Sai dessa! É furada! Mexer com gente comprometida não dá certo. Tem tanta mulher solteira aí. Se valoriza, menino.
anônima
19/09/2017 20h03
Elimine o namorado dela primeiro, senão ele que vai eliminar você.
anônima
19/09/2017 20h13
Missão: explodir, prender em cativeiro, congelar ou jogar o macho alpha no oceano tomando o lugar deixado como se nada tivesse acontecido
Status da missão: não faça isso, man
19/09/2017 20h43
Ta cheio de solteira ai, menino. Depois não sabe pq aparece no linha direta hahahaha
anônima
19/09/2017 23h17
Poha, pessoa sem noção. Vai catar o que fazer ao invés de querer destruir namoros.
eles respondem
anônimo
19/09/2017 20h04
Seja homem de verdade poha! Para com essa putaria de cobiçar a mulher alheia, seu ridículo. Tenha honra!
19/09/2017 20h14
Cara, sai dessa!
Olha a cagada que voce ta fazendo!
Primeiro, qual seu objetivo com ela? Voce quer namorar?
Mano, sinceramente voce vai querer namorar uma mina que da corda pra outro enquanto ela namora?
Ta cheio de mulher no mundo, e voce vai logo na que menos deveria.
Para com isso, acha outra pessoa.
Se ela te curtisse ela teria terminado com o cara faz tempo pra abrir espaco pra ficar contigo. Se ela curtisse o namorado, ela nao faria esse charminho pra ti,
Ta vendo? Cai fora
anônimo
19/09/2017 20h17
Pule de um prédio e com uma plaquinha na testa dizendo sou trouxa
anônimo
19/09/2017 20h45
Tomara que ele descubra suas intenções e dê uns tiros em você.
19/09/2017 20h10
Tem diversos modos.
Mas o principal é: ela quer?
anônimo
19/09/2017 23h19
Imaturidade isso, vai prejudicar o relacionamento de duas pessoas, só vai lhe trazer problemas
anônimo
20/09/2017 00h12
Mulher dos outros cheira a cadáver, parceiro