Você conta tudo para sua amiga assim?

0
420
2a
Como disse mudei para uma cidade pequena e sai com um cara sábado. Uma colega que faz aula comigo me viu na aula hoje e junto com o professor me joga: que gato aquele q vc tava hein e aí foram para onde depois??? Transou com ele? Gostou?? Vai ver ele de novo?? Oi????? Gente nunca conto isso para ninguém não… será q sou a única? O q aconteceu é entre mim e ele. Já ela separada é um livro aberto, chega na aula e fica contando com qual cara saiu o q fez. Gente … vcs fazem isso???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Não tenho amigos, e não iria compartilhar das minhas relações pessoais com um amigo.
Conte tudo para ela.
anônimo
2a
Mannnn ne que vc é fake de homem mesmo?
elas respondem
5
anônima
2a
Tb acho uma porcaria ficar falando esse tipo de coisa. É muito íntimo.
anônima
2a
Nem dou ousadia pra gente intrometida
não, da última vez ela deu para o meu boy. já aprendi minha lição.
não, ainda mais se for só colega. mesmo se for alguém que sou muito próxima, no máximo deixar subentendido que algo aconteceu
anônima
2a
Sou tão reservada quanto a isso que a maioria das pessoas pensam até que ainda sou virgem.