Moro com meus pais, porém minha mãe joga na minha cara todo santo dia que não trabalho e meu irmão que sustenta a casa faz um inferno na minha vida todos os dias,, aqui e cidade pequena já tentei de tudo e n consigo emprego, oq será que faço quero muito sair da casa dela me ajuda pessoal oq fariam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/01/2024 20h30
Único jeito é conseguir mesmo algum emprego, tenta algum supermercado, algo assim e Deus.
22/01/2024 20h31
procure um subemprego ou tente algo na internet...
22/01/2024 20h40
Procure por pessoas que possam te indicar a alguém, explique sua situação e mostre que tem garra. Só depende de você.
22/01/2024 20h38
Trabalhando
anônimo
22/01/2024 20h50
Tenta fazer pequenas vendas, bombons, sobremesas, pequenos bolos, etc
22/01/2024 21h33
Tente vender algo que você sabe fazer , doce de Papaia , Doce de leite , tartes , ou algo assim

Sei que é dificil começar algo do zero , mas apenas tente!
elas respondem
22/01/2024 21h13
Realmente a atitude da sua mãe é desmotivadora.
Coloque a cabeça para funcionar e deixe a tristeza de lado.
No Youtube você encontra ideias para aprender algo.
Você já fez cadastro no Sine da sua cidade?
Mande currículo para supermercados. Eles sempre precisam de funcionários e é bem gostoso para trabalhar.

Se cadastre vendendo Natura/Avon. Isso não precisa de investimento, nem experiência.

Se você for boa na cozinha, tente vender doces/salgados para festas.

Monte uma lojinha virtual.

Busque um ramo que você se identifique, pesquise muito sobre como começar, se dedique e dê o primeiro passo.
O que não vale é ficar chorando pelos cantos.
Boa sorte! ;)