Tipo dando a entender que vc é Pcd (sendo que vc é na sua normal e não fez nada, estuda)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/01/2024 20h28
Que triste, sinto muito, pensa no seu jeito no que você poderia mudar por causa isso ocorra em entrevistas de emprego.
22/01/2024 20h32
Por que acham que tu é pessoa com deficiência?
Eu ia cagar e andar. Como se eu ligasse pra opinião de um bando de desocupados que não olham para o próprio rabo, kkkkk. Tens que começar a se impor, moça, não pode deixar esse pessoal crescer pra cima de ti. E dai se tu tivesse alguma deficiência, o que eles têm a ver com isso? rapaziada não cuida da própria vida, têm que começar a capinar um lote pra dar um jeito nessa ociosidade.